Se cair eu conto.
Ô sexta que não chega!
Existem dois tipos de motociclistas:
Os que já caíram, e os que vão cair... rsrsrsrs
Estou no primeiro grupo. Com outras motos, por enquanto.
Ô sexta que não chega!
Hoje foi meu dia, fu fazer um off por acaso de pouco mais de 10km, passei por uma poça dágua e a roda afundou quase meio metro, os protetores de mão e motor fizeram sua parte, senão !!
Quando levantei a moto ela escorregou para dentro da lama e afundou mais da metade da roda, aí foi uma sessão, tivemos que ir atrás de socorro pra conseguir tirar a moto
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
É phansaul, o bom de cair na lama é q a moto quase não sofre e a queda do piloto tb é amortecida!!
depois do segundo tombo, comprei uns protetores de cilindro de fibra de carbono, vou postar as fotos
Kranio Marcius
Já entendi: vou cair.
Isso me poupa tempo em algumas decisões: devo comprar acessórios para a moto? Sim, protetores de mão e de motor.
Devo contratar um seguro mais completo que furto e roubo? Sim. O bicho pega (especialmente pros meus imensos 1,74m).
Peguei a motocicleta no ultimo sábado... No outro dia, ou seja, ontem, a motoca já levou o primeiro tombo... A dona patroa (que também adora motos) ficou com as pernas curtas em cima da grandona e caiu com ela parada... A moto saiu com uma pequena escoriação na carenagem lateral esquerda (praticamente imperceptível) e a ponta do manete do freio esquerdo quebrado... Mas isso é fácil arrumar... o importante é q a dona patroa não se machucou rs... Abraços...