Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Sobre o roubo das f800gs

  1. #1
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    FELIPE CRUZ
    Localização
    SÃO PAULO
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    316
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Sobre o roubo das f800gs

    Caros colegas,

    Estou decidindo sobre a compra de uma F800GS e recentemente solicitei algumas cotações de seguro.

    Verifiquei que o seguro da GS, pelo menos no meu perfil, passou a ter om valor proibitivo, posto que pelo que tenho acompanhado aqui e em outros fóruns, a moto se tornou alvo preferido dos malas.

    Em um passado não muito distante, XT600 e sucessoras eram as preferidas. Hoje, a GS está ganhando espaço, e cada vez mais vejo relatos de colegas que perderam suas motos nas mãos de bandidos.

    Sei que hoje em dia, se der bobeira, roubam até POP 100, mas sinceramente, não quero conviver com o risco de ser roubado, pq isso faz a gente perder o tesão pela moto. Já passei por isso no passado quanto tive uma Bandit 650N.

    Enfim, gostaria de ouvir dos colegas como estão se sentido com suas motos durante a circulação diária.

    Abraços,

    FCRUZ

  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Cara, eu uso minha gorda diariamente e confesso que me sinto mais seguro neste aspecto com a gorda do que com minha antiga F800GS.

    Mas mesmo assim, roles de FDS só em bando.

    Não tenho coragem de cair na estrada sozinho de FDS.

    Por outro lado, deixar de realizar um sonho só por causa da vagabundagem, aí eu me recuso a deixar vagabundo decidir minha vida.

    Hoje em dia ta foda em qualquer moto, mesmo em carro, ônibus, bicicleta, jegue e até mesmo a pé

    Ou seja, compre sua moto, tome cuidado , faça um bom seguro e seja o que Deus quiser.

    Ou é isso, ou faz as malas e se muda daqui.

    Abraços,

    Thomas
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #3
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    É complicado,se quiser ficar mais tranquilo compra uma Custom.Qual a cotação das duas?
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #4
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    CUSTOM ???
    Roubam qualkquer coisa, tive varias Harley por varios anos, pensando que não seria alvo, mas um belo dia, levaram minha Softail, e ai disse aos meliantes: Harley ???, um deles me disse: fica frio tiozinho só quero sua HD.
    Roubam qualquer coisa, mas eu não compraria F800GS nem fodendo.

    Até breve,

    Reinaldo

  5. #5
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Reinaldo,nao costumo ir muito para Sampa,mas quando estive por estas bandas notei que a maioria das motos de grande cc eram Custom.Com certeza aqui na Banania roubam ate bicicreta velha,mas as Custom são um pouco menos visadas.Abraços
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #6
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    FELIPE CRUZ
    Localização
    SÃO PAULO
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    316
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pessoal, já está decidido. Optei pela Tiger!

    A GS está com um seguro proibitivo. Para se ter idéia, meu seguro na Tiger ficará R$ 1.900, já na BMW ficaria R$ 4mil. E olha que foram váaaaarias cotações....

  7. #7
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Fcruz só pra apimentarva discussão, meu irmão teve uma Tiger 1200 roubada em SP com menos de 2 semanas com a moto. ele mora na Zona Sul de SP e levaram a moto qdo ele estava entrando no prédio.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  8. #8
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Largou a BMW por dois mil :-o ?
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  9. #9
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Compraria uma usada R1200GS Premium 2011/2012, estaria bem servido e hoje tem muita oferta boa e consegue achar um bom filezinho. As Tiger tambem estão rodando nas favelas Joaniza e Alba. Sei que comprar uma zero é outra coisa, mas se pesquisar bem, consegue entrar na R1200GS e tenho certeza que será bem dificil sair deste modelo, minha opinião.
    Se precisar de alguma ajuda, diga ai ou mande um MP.

    Até breve,

    Reinaldo

  10. #10
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Eder Ver Post
    Largou a BMW por dois mil :-o ?
    Acho dois mil uma bela de uma diferença$$$$$, sem falar que as revisões, a manutenção também são mais caras. Reparem que ate acessórios quando são para BMW são mais caros. Ai se colocar na ponta do lápis, a diferença será considerável, mas se o sujeito se sente feliz em cima de uma BMW e não se importa quanto isso custe, ai já é outro discurso. Meu próximo upgrade será outra BMW, estou quase convencido, principalmente pelo relato dos colegas do fórum, que a moto compensara em prazer de pilotagem e confiabilidade. Quanto seu maior custo, so a experiência me dará a resposta, e se um dia tiver que mudar de marca, não pensarei duas vezes. Vida longa a BMW.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!