Pertinentes por demais tais citações ao tema. Amir tem autoridade pra falar disso!
Pertinentes por demais tais citações ao tema. Amir tem autoridade pra falar disso!
concordo com os pensamentos já lançados pelos amigos , porém, em minha opiniao o maior sentimento é o de vitória por ter conseguido chegar até aquele local já progrado e sonhado e que foi exaustivamente planejado
e ter conseguido realizar . ( meu sentimento quando cheguei ao portal da cidade de USHUAIA e desliguei a moto
e meus companheiros juntos , felizes por uma vitória pessoal conquistada ) sentimento de dever cumprido.
abraço
Andre Alves
Só quem vem de uma custom sabe quanto é bom encontrar um buraco de big trail...
Acelera e pronto kkkkkkkkk melhor sensação ever!
Viajar de moto é um sentimento único,o sentimento de liberdade,a adrenalina em um momento difícil,o prazer de ter vencido esse momento o prazer de chegar ao destino,conhecer lugares que você nunca imaginou estar antes,conhecer a cultura local,estar na estrada e se surpreender com a vista a cada curva feita pela moto,ficar como bobo cantando e pulando na moto de tanta paz e felicidade e tantas outras coisas que so quem ama aventura e motocicletas vao poder entender,somos diferentes e isso é muito bom.