Galerinha,
Estou indo para Orlando no final de Outubro, gostaria de aproveitar e tentar comprar alguns acessorios para minha F800GS. Alguém tem alguma dica de lojas interessantes por la? Ha...penso tbm em algum capacete (se der). Abs
Galerinha,
Estou indo para Orlando no final de Outubro, gostaria de aproveitar e tentar comprar alguns acessorios para minha F800GS. Alguém tem alguma dica de lojas interessantes por la? Ha...penso tbm em algum capacete (se der). Abs
Felipe Mendonça
Uma dica é comprar pela Internete e mandar entregar no local onde você estará hospedado.
A melhor dica é a que o Sal Silva te deu, compre online e mande para o hotel. Se vc quiser produtos específicos da F800GS tem alguns sites como o da Sierra BMW , Touratech USA agora se vc precisar de peças bem específicas , como rolamentos , painéis , ai terá que ir numa loja de motos da BMW p fazer o pedido. Em Miami vá na Motorcycles of Miami , vendem BM e Triumph , motos e peças, estas ultimas com encomenda.
Essa loja fica na 36NW bem próximo da Palmetto, logo ao lado do setor norte do aeroporto.
Bom dia
Tem a concessionaria da Bmw em Orlando, que é junto com a da Triumph, Ducati.
Particularmente achei bem fraca a cc. A de Miami é mais completa. Quando fui pra Orlando, encomendei pela de Miami o topcase e me entregaram no meu endereco em Orlando.
Acho que a solucao é comprar pela net no site da Sierra ou Max ou entrar em contato com a cc de Miami e pedir por email/tel. Deixa a visita a cc de Orlando como extra.
Abs
Podem me passar o endereço desses sites?
Obrigado
Felipe Mendonça
Procura por max bmw no google.. Eles enviam para Miami...
Outras lojas
Revzilla.com
Fisica em Orlando
Nacar - de brasileiro
DMS - de brasileiro
Cycle Gear
E bom perguntar no hotel que voce vai qual o procedimento para receber encomenda e se ele cobra. A maioria cobra de 10 a 20 por encomenda.
A minha mulher foi para Orlando. Fiz as compras na Amazon.com e todas chegaram a tempo.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Eu estou na mesma situação, irei agora em Agosto, entrei em contato por e-mail com o pessoal da Sierra Bmw, eles me deram 10% de desconto sobre os preços do Amazon, e vão me entregar em Orlando. Fica a dica.
JPonte!
Muito bommmm! Tem umas coisas já para comprar!
Felipe Mendonça
Tem uma loja em Jacksonville, fica a 230 Km de Orlando, o site é www.bmwmcjax.com , tem pecas, roupas, etc
Raul Kiaer
R1200GSLC 13/14