Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Limpeza e conservação da bolha

  1. #21
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Os faróis de policarbonato recebem um verniz para bloquear os raios UV e com o tempo o policarbonato do farol vai amarelando por degradação deste verniz. Há locais que recuperaram os faróis lixando algumas vezes com lixa mais grossa até uma bem fina para retirada da superfície amarela com o verniz antigo. Por último aplica - se o verniz novamente e o policarbonato do farol volta a ter aparência de novo.

    A bolha original da BMW risca só de olhar pra ela ... o Golias (Reinaldo) me vendeu a bolha grande igual das ADV para a moto anterior Triple Black e era muito melhor que a original em relação a resistência a riscos.

    Enfim, a viseira naturalmente vai perder sua visa útil, mas a bolha concordo que devemos cuidar muito bem para preserva-la.
    Fala Marcos estava olhando a bolha da minha moto e esta cheia de riscos . Esses produtos que vc mostrou dão uma melhorada nos riscos ?

  2. #22
    Piloto Nível 2
    Avatar de nicobico
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Posts
    214
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Removo as sujeiras da bolha utilizando buchas de algodão e limpa vidros Vidrex. É muito mais barato que os produtos da Wurth (que só uso na viseira) e não danifica o material.

  3. #23
    Piloto Nível 1 Avatar de MiltonTT
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Nome Real
    Milton Tadeu Teixeira
    Localização
    Tupaciguara - MG
    Moto
    BMW F 800 GS Adventure 2015
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém do Fórum já usou vapor nas bolhas? Tenho um máquina da karcher que utilizo para lavar os carros e a moto, para economizar água. Tenho lavado a bolha com ela evitando produtos químicos, pois na minha XJ6 F que tinha a bolha ficou toda riscada (até por dentro sei lá como). Se alguém tiver alguma opinião a respeito gostaria de ler a resposta. Após jogar o vapor e usar a microfibra, a sujeira sai fácil, e não tenho visto nenhum arranhão, mas... vai saber o que pode acontecer no futuro.
    _karcher.jpg

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!