Meus caros,
o que vocês usam na limpeza e conservação da bolha?
Seriam os mesmos cuidados com a viseira do capacete?
Abraço a todos.
Meus caros,
o que vocês usam na limpeza e conservação da bolha?
Seriam os mesmos cuidados com a viseira do capacete?
Abraço a todos.
Tvem tenho essa duvida, acabei de instalar uma bolha que comprei na motobolhas e fui testar e paguei varios enxames de bichos, hehe pra variar, ja ouvi falar que essas bolhas so de olhar elas ja riscam, agua e sabao e paninho??? Sera que pode passar cera automotiva ou silicone??
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
uso o bug removar da Harley
AMotul tem um produto muito bom para lavar, C2 ou C3.
Uso este na viseira e na bolha .... carrego no baú pra manter limpo
http://www.limpezaverde.com.br/site/...111&Itemid=118
dry_moto_topo.jpg
Marcos Gnecchi
Uso água e sabão neutro para limpar, tomando bastante cuidado para não riscar, molhando e deixando a sujeira "amolecer" primeiro.
Depois passo cera automotiva com algodão e seco com algodão para polir.
Fica legal e ainda deixa a bolha repelente a água.
Faço a mesma coisa para a viseira do capacete...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Na R1200GS, tanto nas antigas como nas modelo LC, só lave com agua e sabão e use a mao para lavar o parabrisa. Seque com ar comprimido, pois só de passar o pano para secar, risca.
Não acredito que seja Policarbonato, pois o material é uma bosta, risca com facilidade.
O parabrisa da Adventure já é outra coisa, não risca tão fácil, mas risca. Eu acho que o material é diferente do modelo não Adventure, digo isto porque é modelo: Sport, Sport Plus, etc.. ainda bem que a partir do final do ano acaba essa modalidade, ou é Premium ou Adventure, isto para a R1200GS.
Eu vou colocar o parabrisa da Puig fume na minha, muito melhor em vários sentidos, a começar pela melhora na aerodinâmica, sem falar claro da estética que fica muito mais bonita.
Se for fazer viagem longa vale a pena usar um filme plástico de cozinha.
🚲💨
Eu fiz a impermeabilização da minha com o repelente da Wurth. Depois basta você deixar uma toalha de microfibra úmida sobre a bolha pra amolecer os resíduos de insetos. Limpe com cuidado e apenas com o peso do pano. Fica show.
https://www.wurth.com.br/lojavirtual...COD=3G42830RO5
JPonte!
Eu uso cera automobilística e algodão. Fica bom, mas tem que tomar cuidado porque a cera tem certa abrasão, pequena, mas tem.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo