Valeu Paulo obrigado, não sei se viu teve um pessoal que está tendo problema aqui mesmo no fórum, estou querendo compras as malas laterais.
Valeu Paulo obrigado, não sei se viu teve um pessoal que está tendo problema aqui mesmo no fórum, estou querendo compras as malas laterais.
Ontem fiquei sabendo que os consumidores que comprarem suas motos na POWER tem 25% de desconto no acessório, comprando três itens este desconto eleva para 30% e pode ser pago em até - 06 vezes... Se fizermos uma conta entre importar + taxas + impostos + tempo e risco de danos no produto.... Ou seja.. Na minha super tenere comprei as malas em Los Angeles e uma delas veio com dois amassadinhos no alumínio que tive que mandar arrumar....
Última edição por Marcio R; 18-10-2014 às 08:43.
"A melhor moto é aquela que te faz feliz"
Capturar4.JPG
Chegou no meu face hoje !!!!
Daniel P Braga - Enfermeiro Viçosa MG. 031 8888 5752
Twister 250cc (2002-2012) 120.000km,
Ténéré 250cc (2012 --) 28.00
BMW GS r1200 Adventure (2015--------)
MC Quatro Estações.
Venderam tudo, ate as que usavam de test-drive, as dos gerentes, rasparam o tacho mesmo, depois ficam ai chorando no preço, digo mais, se esta edicao terminou, e vir com preço maior depois, vão continuar vendendo do mesmo jeito, e os que reclamam, vao continuar reclamando e nunca vão comprar uma, só ficam enchendo o saco, rsrsrs.
Com procura alta, dolar projeto acima de R$2,70 em 2015, dificilmente os caras mantem este preço ...
Fabricio
Sábado passado via 1200 nacionalizada (Trophy).
Confesso que não gostei não.
FIcou muito bruta e colocaram umas falsas "entradas de ar" no topo do tanque que, para o meu gosto, não tem nada a ver.
Mas como gosto é igual a "*"...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )