"A melhor moto é aquela que te faz feliz"
Parabéns Márcio pela gorda tamanho XG é simplesmente magnífica.
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
Me ligaram hoje informando que chegou e está sendo montada. Enfim vou buscar na sexta. Abs.
Alberto, liga lá e coloca pilha, kkkkk "Meus amigos receberam, já estão rodando e eu nada e blá blá blá blá, kkkkkkkkkkk" "Vou comprar em outro lugar, kkkkkk" Já Já chega e quando tiver algum evento conhecerei mais alguns dos irmãos que não conheço..... Abraços e conte comigo aqui em Sampa!!!!
Última edição por Marcio R; 29-10-2014 às 23:21.
"A melhor moto é aquela que te faz feliz"
Marcio, parabéns pela máquina!
Quanto à sua sugestão, acho que não vai dar muito certo. Estou na fila também e estou perturbando a galera da CC da Euroville BH. E os caras nem ligam. Não sabem de nada, não prometem nada e parecem nem se importar. E não adianta dizer que vai comprar em outro lugar, pq não tem mesmo.
A última informação é de que as motos chegam esta semana, pq eles querem faturar ainda dentro do mes de outubro. Já não acredito em mais nada.
Aproveitando, me tire uma duvida surgida em outro tópico. A sua ADV está sem os adesivos Trophy. Ela vem sem os adesivos? Eles chegaram a oferecer os adesivos?
Abs
Novidades na Sexta, até lá.
Abs.
Pessoal,parece que esse mês as coisas não foram muito boas para Gs1200,ja a GS 800 continua na liderança,e a ST acordou.
http://www.revistaduasrodas.com.br/site/rankingdevendas