Olha as 2 ae:
Olha as 2 ae:
Legal Fernando, o vendedor me falou que o entre eixos da ADV é maior,logo a moto deve ficar menos ágil,o peso contribui também,mas para mim o mais importante é na estrada,na cidade não gosto de andar com motos grandes.Valeu,obrigado pela sua avaliação,era isso mesmo que eu esperava,agora so comprando uma para confirmar rs
Última edição por sal silva; 16-04-2015 às 18:09.
Essa história está estranha... Fotos sem os acessórios no site e os mesmos produtos listados como "opcionais"... Assim que tiver um tempinho, passo em uma cc para perguntar.
Salve turma! Após um ano, terminou meu casamento com a gs 800, comprei hoje um r1200 Adventure 15/15, estava convicto pela branca, mas ao ver a azul metálica, acabei escolhendo ela. Ficaram de me entregar na próxima quarta feira, o feriado da próxima semana acabou atrasando a entrega.
Parabéns Pacheco,tambem estou na fila,vou receber ela em breve ...
É isso aí amigos, obrigado, não to nem dormindo direito, tamanha ansiedade pelo brinquedo novo hehehe! Meu filho ainda não sabe, vou fazer surpresa, vai falar muito mas quem me apoia e curte, é meu netinho. Dessa vida não levamos nada e é muito legal trabalhar e realizar sonhos...
De acessórios por enquanto somente protetor de farol, depois vou vendo com calma o que colocar,
Abs
Parabéns Pacheco! Nossa passagem por este plano é efêmera demais para nos prendermos a coisas menores. Se tem um aonho, vai em frente e realiza. Fazer o que gostamos nesta vida, esta é a regra!
A grandona Chegou !!!!!!!!!!!
não foi a 2010 - 2012 ................ foi melhor !!!!!!!!
E foi rápido demais entender a paixão pela BMW
Veneno !!!!!!!!! Puro veneno !!!!!!!!!!! - Viciante !!!!!!! Nesta quinta foi sua estreia !!!!! Minha primeira estreia em uma moto acima de 250 cc ,,,,,, foi sair da concessionaria e enfrentar um congestionamento gigantesco, da Euroville da Raja em Belo Horizonte em direção ao trevo para Ouro Preto ........ A grandona se deu bem demais no meio do corredor (carros - carros - ônibus caminhões e carretas) me surpreendi com o conforto e facilidade de pilotar uma moto imensa de 1200 cilindradas que a cada pequeno toque no acelerador dispara todo aquele conjunto a milllllllllllllll.....de Belo Horizonte MG. a Viçosa uns 220 km para estrear !!!! Congestionamento, final de tarde, serra de Itabirito, Ouro Preto e Mariana ..... A noite....... Pura adrenalina Pura tensão... não consegui relaxar as mão e braços, apesar de toda docilidade da moto foi minha primeira experiência em uma BMW !!!!!!!! Os ombros acabaram por pagar a tensão !!!! Mais Valeu cada segundo !!!!!!!!!!
11182163_956189257747644_9124752697840307415_nff.jpg
Daniel P Braga - Enfermeiro Viçosa MG. 031 8888 5752
Twister 250cc (2002-2012) 120.000km,
Ténéré 250cc (2012 --) 28.00
BMW GS r1200 Adventure (2015--------)
MC Quatro Estações.