Sal,
Voce tem toda razão, o ideal sera publicar isto em outros sites aqui e la fora. Desta forma vamos chamar atenção de muita gente. Quem puder ajudar nesta divulgação seria muito bom.
Até breve,
Reinaldo
mais ai é rachadura mesmo?
levou na CC
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Sim, rachadura, levei e fizeram pericia e solicitaram a peça traseira toda, pois o Cardã tem duas partes. Vão tirar uma e colocar outra. Já foi aprovado pela CC e solicitado diretamente a fabrica Alemã, diante disto, a minha branquela vai ficar de molho. Previsão de chegada é de 30 dias no máximo, podendo chegar antes. A Fabrica deve na próxima semana, informar a CC a data de envio.
Isto para os Alemães é uma tremenda merda e não veem a hora de verificar e analisar a fissura na peça. Coitado do fornecedor, vai levar chumbo grosso. Ainda bem que estou aqui contanto o ocorrido e não ter virado estatística.
Até breve,
Reinaldo
Provavelmente irão fazer uma ultrassonografia na peça para avaliar a profundidade e extensão da rachadura/fissura, pois pode ser um defeito de fundição da peça. Esse é o método mais utilizado nestes casos.
Marcos Gnecchi
Sinceramente, são estas coisas que as vezes me desanima fazer UP p/ 1200.
Moto é igual amante, é perigoso, mas todo mundo quer ter uma.
Achar essa rachadura foi melhor que ganhar na megasena, Reinaldo, parabéns! As conseqüências de uma quebra poderiam ser sombrias. Na melhor das hipóteses o óleo poderia vazar e ir moendo por dentro.
Reinaldo,
que haja rápida solução para o problema de tua moto. Como já dito aqui, que bom que você observou com antecedência.
Agora, se prepara...no próximo passeio em que você estiver, vai ter distribuição de senha para você revisar a moto do pessoal...vai enxergar bem lá longe!!
Tudo de bom!!
Carlos também penso como você,infelizmente a BMW já não é mais como antigamente e esta pecando muito no controle de qualidade,mas temos que dar um credito a ela,afinal de contas ela tem a big trail mais vendida no mundo e acho que isso deve ter um motivo,vamos ser otimistas. Quanto mais motos mais chance de problemas, isso é igual as pessoas kkkk.Agora, posso estar falando besteira, mas a Honda continua tendo um controle de qualidade muito superior ao dos Alemães. Muitas vezes me passou pela cabeça de encarar a VRF 1200 X que deve ser uma P moto,mas pelo designe da moto ,altura,dificuldade de revenda e porque não dizer que ela não tem a tecnologia e o know how da BMW,acho que vou dar mais uma chance para a BM.