Pessoal,
Ontem a tarde, estava sentado na garagem perto da minha motocicleta, brincando com meu cachorro, e como sempre fico olhando as partes da motocicleta, observei na parte que prende a roda que o Cardã internamente onde esta escrito o nome BMW e um numero em alto relevo, uma rachadura. A principio pensei que era sujeira, fui peguei um pano umido e passei, e nada, ai peguei uma Lupa e ao olhar o fenômeno, deparei que era uma rachadura. Tirei fotos em alta resolução e pude constatar que a rachadura não era somente na tinta. De imediato liguei para a Eurobike e comentei o fato, em seguida envie via email fotos para o consultor tecnico da CC e hoje pela manhã fui até lá com a motocicleta. O chefe da oficina colocou a motocicleta na bancada, retirou a roda e me informou que iria lixar para verificar se era só na tinta, e foi constatado não era só na tinta. É pequeno cerca de 4 cm, mas pode causar ferimentos e levar o condutor a morte, caso rache andando. Foram muito atenciosos e ja abriram o pedido junto a fabrica para substituição integral da parte traseira do cardã. Isso leva aproximadamente 30 dias, nesse tempo, vou deixar ela parada, ligando de vez em quando para não arriar a bateria. Podem ampliar a foto que da para ver a rachadura que esta circulada de vermelho para realçar o local. Ainda bem que vi e por estar na garantia.
rachadura_img.JPG
Ate breve,
Reinaldo