O modelo antigo apresentava rachaduras na flange, na minha opinião devido a subdimensionamento da peça. Este caso agora, parece ser na fundição.
O modelo antigo apresentava rachaduras na flange, na minha opinião devido a subdimensionamento da peça. Este caso agora, parece ser na fundição.
É, o padrão BMW de qualidade continua no mesmo nível, decepcionante. São peças fundamentais para segurança, e vemos estas coisas tristes.
Pessoal,
Vou aproveitar e dar uma visualizada geral, parte por parte, mesmo ela estando com 4000km, pinguei 5 gotas de colírio Moura Brasil hoje e acho que vai ajudar, kkkkkkk.
Como disse, quando a motocicleta esta bem lavada e limpa, esta é a hora de perder uns minutos e olhar, parte por parte, uma duas três vezes e quanto achar necessário. Faça uma checagem visual de vez em quando, isso ajuda a evitar aborrecimentos ou até mesmo acidentes inesperados.
Até breve,
Reinaldo
Reinado ainda bem que você viu, é por essa é por outras que ainda continuo pensando que tenho que esperar mais um pouco pra pegar uma LC
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Esse problema que o Fonseca mostrou acontecia nas motos até 2008. As motos 2009 em diante tiveram essa peça redimensionada em material mais resistente
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Estou vendo que preciso criar vergonha na cara e lavar a minha de vez em quando...
Sergio
Sem dúvida tem que ter o cuidado de conferir a moto de vez em quando. Lanterna e escova de dentes! Outra coisa importante é conferir os principais parafusos