Postado originalmente por
Rromagnani
Hoje fui na cc KTM para conhecer a criança...
A cc aqui em SP está bem montada e fui muito bem atendido. Não disponibilizam a moto para test ride, o que particularmente acho um absurdo, afinal quem gastaria 79k sem sequer poder andar com a moto?
Montei na moto e a altura dela é praticamente igual da GS1200, porém com um banco bem duro. Montado nela a sensação que tive foi de magreza... Kkk arriscaria dizer que ela é mais magra que a Vstrom, nem parece uma 1200!
Os punhos são bem mais simples que a BMW e quase todos os ajustes são feitos pelo painel. Achei confuso.
Moto ligada tive a impressão que algo estava errado... Um clec clec bem feio mas logo sumiu.
Se eu fosse comprar essas seriam as informações disponíveis.
Eu compraria? Não é a resposta! Achei o preço muito, mas muito elevado e continuo achando a GSA muito mais moto pelo mesmo preço, pelo menos no uso que faço, sem contar na falta de test ride, na precária rede de autorizadas (que em SP se resume a apenas uma) e até mesmo no absurdo preço do seguro cotado na cc (por volta de 7k).
Se a KTM quiser ter vida longa no Brasil, vai precisar trazer os preços da 1190 para o patamar aproximado da Gs800Adv!
Caso contrário...