Seguem algumas fotos.
abs
Seguem algumas fotos.
abs
Última edição por Fabriciom2; 08-10-2014 às 20:59.
Ola, eu troquei a minha a algum tempo, coloquei o da BMW ADV, além de mais alto ele é mais largo e muda a direção do vento. O preço com desconto ficou em R$ 1100,00 na BWM.
Unico cuidado, se for a GS LC, o suporte deve ser reforçado (suporte wunderlich). Fiz o teste sem o reforço, a 60 km/h parece que o para-brisa vai voar ! Com este reforço mesmo em altas velocidades o para-brisa continua estavel e vibrando muito menos que o original.
Tenho um amigo que colocou o da GS ADV LC na GS standard. Ficou bacana, mas colocou o reforço também.
Fabricio
Fabricio,
Tem que colocar o reforço sim, ficou Show sua motocicleta.
Ate breve,
Reinaldo
Pessoal, tem um pequeno defletor na parte de baixo da bolha original entre ela e o painel. que recebe o vento que entra por baixo da bolha original e forma como se fosse uma cortina de vento que desvia o vento que passa acima da bolha. Essa da puig tem como usar esse sistema?
🚲💨
Valeu Fabrício.
Abs.
🚲💨
Bom dia à todos. Perdi o parafuso lado direito do Parabrisa de minha BMW 1200GS - 2009. Alguém poderia me informar onde posso comprar um usado ou por um preço bacana. Um grande abraço!
01-l.jpg
www.motobolhas.com.br
Excelente boa e custo beneficio
BONS VENTOS A TODOS MOTOAVENTURISTAS !
Gerson Weber - Elvis
motobolhas@gmail.com
http://imageshack.com/a/img560/7728/4wyj.png
Somente para atualizar, não vejo necessidade de colocar reforço.
Instalei o fumê na minha ex GS1200 premium e fui numa boa, por exemplo, até São Pedro de Atacama, com retorno pelo litoral chile, com direito a fortes ventos laterais.
Em nenhum momento o parabrisa fez que ia levantar voo, mesmo porque não haveria razão. A base e encaixes são os mesmos da Adventure, que já vem com ele original. Não há qualquer diferença entre as duas.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo