Então Lico, eles ainda não lançaram os produtos no site. Manda um email para eles solicitando fotos e preço.
Abç!
Então Lico, eles ainda não lançaram os produtos no site. Manda um email para eles solicitando fotos e preço.
Abç!
Cerri
fiz isso, vamos comprar em bloco ? Acho que arrumo mais uns dois para fazer uma compra com algum desconto, e enviam para os endereços de cada um, que tal ?
-- Lico
Henrique, Tem o modelo da idea - pro, recebi uma proposta e estou solicitando mais informações repasso quando receber as fotos com detalhes. Até.
-- Lico
Eu também pedi informações. Disseram que ainda estão em produção. Devo ir a Curitiba semana que vem e vou tentar ver esse protetor. De repente uma compra em grupo pode ser uma boa idéia.
Tem mais um colega aqui em Floripa que poderia ir no pacote, mas conhece alguém que tem ? Se alguém ver o produto passa as opiniões aqui:-)
-- Lico
Segue link do manual: https://www.dropbox.com/s/f66h1surge...00GSA.pdf?dl=0
Última edição por Lico; 04-11-2014 às 21:01.
-- Lico
Pessoal, o Rodrigo da Idea Pró acabou de desenvolver o produto, portanto, acredito que a produção ainda não está a pleno vapor, mas posso entrar em contato informando que o produto dele foi divulgado aqui e que queremos fechar um pacotão.
A disposição
Tenho interesse tb, pode contar comigo.
Estou caçando este protetor,e esse do Idea-pro tá fantástico.
Abs
Sérgio Murilo
Abraços!!
Sérgio Murilo
[ RS 125 (75), CG 125 (77), ......... Lander (07) , Cb 300 (10) , Xre 300 (11), G 650 gs (11) ,Tenere 250 (15) ]
Boa tarde
Gostei do protetor de carenagem da motopoint rio claro e o preço e muito bom!!!