Vamos lá pessoal, quando vi essa nota pensei que fosse a Marginal e Pinheiros, mas não era, veja essa. exclusiva para BMW 800 e 1200
http://g1.globo.com/turismo-e-viagem...eja-fotos.html
Vamos lá pessoal, quando vi essa nota pensei que fosse a Marginal e Pinheiros, mas não era, veja essa. exclusiva para BMW 800 e 1200
http://g1.globo.com/turismo-e-viagem...eja-fotos.html
Caramba, essa estrada é Punk, eu não encaro, não gosto muito de altura. Acho que ela só perde para a travessia do Park das pintadas que é feita sem roupa. Que eu não encaro também heheh.
Como tem louco neste mundo, gostar de andar de bicicleta nesta estradinha é muito pra mim.
Andar de bicicleta é um dos esportes que mais gosto de praticar... NO CHÃO. Nas nuvens é coisa pra maluco mesmo.
Em março fiz essa estrada de bike com uma agência. Passam rios e cachoeiras por ela. Inclusive você assina um termo onde eles não se responsabilizam por sua vida caso aconteça algo, ou seja, despencar de lá de cima. Tenho 2 conhecidos que fizeram de Tenere 250.
Wlad, admiro sua coragem. Eu não andaria um palmo num lugar desse (rs). Mas no final, deve ter valido a pena heim?!
Quanto ao Ric eu já sabia,isso é uma bichona.kkkkkkkk
Última edição por sal silva; 26-08-2014 às 08:24.
Wlad, que legal. Tenho alguns amigos que andaram ali também. O chato é viajar de avião com mala de bicicleta. Ninguém merece.
Particularmente, sem querer contar vantagem e já contando, já andei de bicicleta em lugares mais perigosos, inclusive na Top of the World BC enquanto era construída
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Eh outro lugar que preciso ir!!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%