Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Olá

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Marcelo Wotfe
    Moto
    bmw f800 gs
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Cara posso estar falando besteira, mas quando tive em São Paulo observei que a maioria das motos de maior cilindrada eram motos custom, talvez por estas serem menos visadas pelos marginais. Eu disse menos visadas, não que estão livres de serem roubadas neste Pais de merda. Boa Sorte.
    É o que tem me falado. Eu sou alto (1.83m) e pesado (110 Kg). Não gosto de moto baixa e quando o joelho fica dobrado demais.

Piloto Nível 1 Avatar de klausk
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    klaus Heinrich Kiwi
    Moto
    Triumph Tiger 800 XCx
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pelos meus proprios testes, a bmw tem um freio melhor que a tiger. No caso das mais recentes, suspensão também muito melhor, principalmente prum off ou pegada mais esportiva (mesmo na estrada).

A triumph ganha em conforto na minha opiniao, motor mais progressivo e talz.

Eu mesmo nao sei com qual ficaria, as duas sao motão, o resto é sexo dos anjos
    Youtube: https://www.youtube.com/klausheinrichkiwi
    Motos Atuais: Triumph Tiger 800 XCx e Suzuki DR-400E
    Anteriores: KTM 990 Supermoto R, Husaberg FS570 Supermoto, Yamaha YZ 426F, RMX 250, Tornado 250, GRXR 750, DT200, DT180

Moderador

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Moto
    R1200GS LC 14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A BMW ainda ganha no aspecto da rede de ccs.

Eu pessoalmente já andei numa Tiger 1200 Explorer, e não trocaria pela minha R1200GS nem a pau.
    A BMW é muito mais moto.

Centro de gravidade da TEX é muito alto. Embora seja até agil andando, quando parada mais parece um SCANIA de tão pesada. O menor descuido e é chão na certa, especialmente se o caboclo for baixo.
    A TEX tem as malditas ventoinhas, que jogam o ar quente direto nas suas pernas (mais do lado direito, nunca entendi porque). As novas BMW LC também tem, mas nunca senti o calor me incomodando nas pernas.
    A pegada do motor da BMW é outra. Torque já disponível em baixas rotaçãoes, o que evita ter que ficar reduzindo de marcha toda hora.
    E nem mencionei ainda a suspensão eletronica (ESA) e o fato da BMW não "mergulhar" a frente nas freiadas. Suspensão telelever é tudo de bom.
    O fato de não mergulhar é muito importante para o garupa, pois tira aquela sensação de que vai passar por cima do piloto, fora a segurança.

Em resumo, o fato da BMW custar mais caro do que a TEX é plenamente justificável.
    Não que a TEX seja uma moto ruim, longe disso, mas a BMW é simplesmente melhor.
    Para quem pode dispor de algum troco a mais, vale cada centavo.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Moderador
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Marcelow,

Seja bem vindo.