Jsamuel, essa ponteira é chick, bem mais leve que a original (sem contar o preço, que uma original custa uns R$5.000), numa possível queda hehehee
O que eu mais curti nela foi o barulho na cidade, chega dar uns estalos nas desacelerações.
Como era algo que eu queria muito, estou satisfeito (satisfaz o ego).
Abraço
Matheus, instalou direto, ou teve que mandar no mecânico para fazer ajustes. Acho essas ponteiras legais para segurança, além de tudo a gente chega chegando nos lugares, não tem como disfarçar, também serve para dar aquela acelerada que arrepia, se bem que a original não fica atrás. Legal achei que o som ficou um pouco mais grave. Bela compra.
PS.Eu tenho uma roncar na minha sahara,a bicha onde passa chama maior atenção rsrsr o pessoal pensa que é maior motao e depois se decepciona com aquela moto derrubadinha kkkk,já a gs 800 o buraco é mais embaixo rsrs.
Heheehehhee coitada da sahara
Eu mesmo instalei Sal, muito fácil. Ficou certinho nos encaixes.
Tem esse ponto da segurança também Sal, basta uma acelerada que já te vêem e dão passagem. Rodei 600 km e p mim ele já se pagou. Nunca escutei a 800 com um Akrapovic, mas acredito que não perde não em!!
Ai agora vc precisa trocar os dutos de entrada, sem aquele catalizador que fica embaixo!!
acredito que a moto ganha uns cv a mais!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Tem q ir c calma agora kkkk essa q é a parte mais cara né??
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
É fácil retirar o abafador?
Vou pegar uma hoje
Oi Marcelo!
Tenho uma ponteira Leo Vince na minha Adv, e quando ela era nova, eu tirava o abafador com a maior facilidade.
Depois de algumas viagens, tentei tirá-lo e não consegui...
Grudou valendo!
Mas de qualquer forma, o ronco mesmo com o abafador é show!
Abs.
Matheus, o escape está pipocando no retrocesso? Geralmente quando trocamos a ponteira original pela esportiva, ao desacelerar a moto temos aqueles pipocos dos resíduos de combustível que acabam queimando dentro da ponteira. Tinha colocado um Two Brothers na minha moto, e esses pipocos incomodavam muito. Como a única solução era remapear a moto, acabei desistindo e vendi o escape.