Prezados, alguém pode me dizer o nome ou o código daquele suporte em alumínio (parecido com uma bandeja) que é instalado na f800gs? Ele é tipo um suporte/grelha para apoiar bagagem na traseira da f800gs...
Prezados, alguém pode me dizer o nome ou o código daquele suporte em alumínio (parecido com uma bandeja) que é instalado na f800gs? Ele é tipo um suporte/grelha para apoiar bagagem na traseira da f800gs...
Magno, eu uso o da Skydder, adapta-se perfeitamente na F800 sem improvisos. Tambem chamado de suporte para big bags.
Segue link. http://skydder.com.br/produtos/categoria/4/id/5
Última edição por MarcioT; 08-09-2014 às 20:41.
Se quiser o original para bauleto GIVI, tô vendendo o meu
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Procure o site da Motopoint (Rio Claro). Eles vendem os suportes e as malas impermeáveis tb.
Caro Magno,
Paguei R$154,00 no bagageiro da chapam,
Pachecorj
Na verdade procuro o original da bmw que é para usar com a softbag da bmw... Ele é mais fino, sem abas, serve certinho na parte de baixo da bolsa, onde tem um encaixe... Se alguem aí tiver um usado pra vender, me interesso...
me refiro a um desse modelo...
Olá Iceman,
É o modelo SRA5103 da Givi? Você ainda o tem?
Uso o da Chapam com softbag original BMW (brinde na compra da 8GS). Funciona perfeitamente.
Segue foto da moto com o conjunto todo:
chapam.JPG
Ô sexta que não chega!
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )