Obrigada pelas boas vindas! =)
Cassio, pra mim é impossível entrar em qualquer cachoeira. Imagina no inverno no Caraça? A gente foi em pleno verão e já estava um gelo...
Recomendo demais Ibitipoca, uma delícia pra curtir o frio!
Fábio, ainda não montamos o roteiro, mas tô anotando todas as dicas pra não deixar de ir
Acho que Uruguai vai ficar apertado pra gente, porque temos que fazer tudo em no máximo 30 dias e ainda queremos passar uns dias no litoral e região serrana... tomara que dê tempo!
Thomas, depois mostra uma foto dela preu ver!
Reinaldo, tô tentando entender esse mundo de bagagem mínima, poeira, chuva... espero que ajude hahahaha
Relatos de um casal pela Estrada Real com emoção: http://viagemcomemocao.com.br
Rosie, bem vinda ao forum. Aqui vc vera muita coisa, e é muito bom pra aprender. Gosto muito do interior de MG, visto que minha família é do interior do estado e sempre passei minhas férias por lá, saudades. Gostei do seu site, continue curtindo suas viagens. Abraços.
Sejam bem vindos!
Quando passarem pelo Paraná, avisem para tomarmos um café!
sejam bem vindos...
Seja bem vinda Rosie, gostei do seu blog, principalmente do Quem somos rsrsr.Não ligue para as abobrinhas que esse monte de homem fala por aqui, pode deixar que eu dou um puxão de orelhas neles principalmente no Ice e no Ric rsrsrs,de resto, como você gosta de viajar, vai aproveitar bastante o fórum com essa turma legal e muita informação. Valeu.
Seja bem-vinda, aqui no forum as vezes aparece uma mulher vc deve ser a 3, ou 4
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Última edição por Iceman; 10-09-2014 às 07:25.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Sal, controle-se!
Henrique, olha que vamos! Estamos planejando um tour pelo sul em janeiro. Tenho parentes que moram em Matelândia, é perto daí?
Sal, valeu! hahahaha vou tentar não ligar!
Relatos de um casal pela Estrada Real com emoção: http://viagemcomemocao.com.br