Olá amigos!
Alguém sabe se em Rivera tem alguma loja com acessórios para as nossas motos?
Olá amigos!
Alguém sabe se em Rivera tem alguma loja com acessórios para as nossas motos?
Henrique, vi roupas BMW em uma loja de departamentos. Acessórios não.
Os valores também não me agradaram e acabei não comprando nada, pois seria um transtorno na viagem de volta pra casa.
Como minha estadia lá foi só de passagem eu não explorei muito, perguntei numa loja de motos sobre acessórios BMW e não souberam informar. De toda a viagem esse foi o lugar que eu menos curti.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Pois é...
Eu também estive de passagem por Rivera, mas como era a viagem de volta, não me preocupei em procurar estas coisas.
Mas, de qualquer forma, se algum dos amigos souber de algo...
Abs.
Henrique.
Boa tarde,
Como alguns sabem moro em Jaguarão-RS, tb fronteira com o Uruguay e com Freeshopis.
Na Neutral free-shop tem uma seção da BMW que tem algumas coisas, poucas, mas tem capacete, botas, luvas, jaquetas e calças de cordura.
Mas os preços não são atraentes, por ex, jaqueta cordura por U$$ 880 e calça de cordura por U$$660.
Não tem outra loja com equipamentos aqui.
Que eu saiba em Rivera tb não.
Qualquer dívida é só perguntar.
Abs
Abusa não João,
Não vi nunca esse tipo de mercadoria à venda.
Mas na minha próxima viagem ao exterior pergunto pra vc.
Normalmente eles não sabem muito das mercadoria que vão recebem, recebem e colocam pra vender.
Tanto que agente pergunta sobre algo e eles só sabem que vai chegar mercadoria nova em tal dia, nem sabem qual ermcadoria vai vir.
Abs
João, não sei se você só quer bauletos BMW. Se quiser usar os GIVI (todos eles), já tem solução: Postei fotos da minha moto no link abaixo.
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...dventure/page2
Não vale comprar no Uruguay ficou bem mais caro, só vale fazer revisões. Pela metade do preços praticados aqui na Sud bem como peças de reposições.