Faz tempo que não subo um video do Tartarugão,to meio corrido de trampo, então vai um do ultimo final de semana....
Fiz um passeio com 2 amigos, puxadinha mais forte....
PS: A edição é do Veio Baitola da Ninja que filmou o passeio... rsrsrsrs
Faz tempo que não subo um video do Tartarugão,to meio corrido de trampo, então vai um do ultimo final de semana....
Fiz um passeio com 2 amigos, puxadinha mais forte....
PS: A edição é do Veio Baitola da Ninja que filmou o passeio... rsrsrsrs
Video não disponível. Pelo menos para para o meu celular.
Me desculpe, esqueci de avisar, o "manso" que subiu o video por YT, esqueceu de liberar o acesso via celular....
Liberado para "Mobile" agora!
Neto, onde é essa estrada?
🚲💨
Ale,
Essa é a SP-50 que liga São José dos Campos à Campos do Jordão passando por Monteiro Lobato e S.Benedito.... (Antiga estrada velha de campos)
Quando quiser conhecer só dar um toque!
Abraço
Essa estrada é muito show e a serra velha de Campos é uma delícia de se fazer de moto.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Poxa Neto, Muito bacana eu não conheço. Qq hora vamos marcar sim. Ficou animal o vídeo. Parabéns.
🚲💨
Show esse vídeo... muito bom...
Qual sistema que faz com que a lanterna traseira da GS fique piscando? Achei arretado demais...
Abraço
Pablo Aquino.'.
MCBDA - Facção Cajazeiras-PB
PR7PAP
F 800 GS 2014(atual); TORNADO 2006[atual]; GSX 750F 2009[off]; CBR 600F 2012[off]
"A palavra convence, o exemplo arrasta."
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )