Boa Noite Galera.... Gostaria de saber se há algum encontro nas proximidades!
Abs!
Boa Noite Galera.... Gostaria de saber se há algum encontro nas proximidades!
Abs!
A galera do ABC está planejando ir até Campos do Jordão, pela serra velha, qualquer hora destas.
Ainda não temos data marcada, mas podemos avisá-lo, assim poderá se juntar a nós quando passarmos por São José dos Campos.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Moro em Taubaté, quando for rolar algum passeio pela região to dentro é só dar um toque. Semana passada fiz um passeio muito legal. Saindo de taubaté passando por Lagoinha indo para Cunha e descendo a serra para Parati. Na volta usando a Rio-Santos, vim até Ubatuba e subindo a serra de volta à Taubaté.
Bacana esse passeio queria fazer ele!
OPA,
Eu sou de São José dos Campos, as vezes faço uns rolês...
Presido um grupo chamado Kamikaze´s Race Team, sempre nos encontramos de sab, as vezes na Osten BMW, as vezes no Chaparral....
Normalmente os rolês são um pouco mais fortes, mas quando chega alguém novo eu sempre me comprometo (quando presente) à acompanhar o novato no ritmo dele (qualquer que seja, sem julgamentos), para segurança dele, e dos demais...
Apesar disso, a rapaziada é muito divertida, não somos daqueles imbecis que ficam acharcando quem anda devagar, é cada um no seu ritmo e todo mundo junto SEMPRE (Saimos juntos, voltamos juntos),e quem vem andar conosco acaba voltando... (Temos umas 5BTrails no grupo)
Se quiser te mando meu contato via Inbox/MP (Não sei como chama mensagem privada aqui)
osten motos sjc...kkkkkk...fui la comprar uma moto e sai foi é com raiva....os caras lá olham para aparencia...burros...acabei comprando uma moto usada na terre motos taubate...lá fui bem atendido...