Bem vindo! Comprou na Power?
Bem vindo! Comprou na Power?
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Comprei na Power em S.André.
Estive lá ontem pra assinar a papelada. Tudo pronto mas o emplacamento demora pacas.
Achei uma seguradora com preço beeem razoável cobrindo só roubo e furto.
Estou tentado a aceitar a idéia...
Ô sexta que não chega!
Haja paciência! Oh cloreto de sódio, vou te pegar lá fora, tá ligado?!
NaCl Silva?
Ô sexta que não chega!
Kkkk... isso
Santos, eu tomaria cuidado com esse seguro só furto/roubo.
Eu fui fechado quando ainda tinha a G650GS, tombo besta a 50km/h, e o reparo ficou em 14.000,00!!
As peças e M.O. da BMW são caríssimas e se não tivesse seguro completo eu tava f....
Eu sei que não compramos as motos com a intenção de cair, mas infelizmente é um risco ao qual estamos expostos toda vez que saímos na rua.
Pense bem.
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Realmente, o seguro da GS800 neste Pais de gente Boa, alegre e simpática esta fora da realidade$$$$$$. Eu estava pensando em renovar só furto e roubo, mas pensando bem e como falou o Ice, com o preço das peças nas alturas(isso incentiva o roubo) e um transito desordenado, agressivo e sem respeito a vida e integridade física das pessoas, vide o uso indiscriminado de aparelhos eletrônicos pela maioria criando assim zumbis rsrsrs, também acho mais prudente deixar de fazer uma viagem e contratar um seguro Total extraplus máster power combo e rezar muito.
Pessoal, agradeço as dicas.
Como tenho 1 semana pra pegar a moto, uso esse tempo pra digerir os vários orçamentos que recebi (e continuo recebendo).
Só pra efeito de comparação:
Suhai, só roubo e furto, cerca de $2400
Generali completo (seguro normal) $ 2643 + 850 do rastreador. Parece bom, mas a franquia é de $12900!!
Tem uma opção de seguro normal da Generali com franquia mais palatável ($6450) custando $3085 + 850 do rastreador.
Ou seja, 4 mil pra ficar coberto ou 2,4 mil pra ficar com medo de cair.
Ê Brasil!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%