Você recebeu um email com esse subject:
???FC-Moto - Your order no. 5242509 has been shipped completely!
Você recebeu um email com esse subject:
???FC-Moto - Your order no. 5242509 has been shipped completely!
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
Alysson,
Comprei um casco com eles e chegou mais ou menos em 35 dias. Fique tranquilo.
Tambem nao consegui acompanhar. Vc tambem pode entrar no site da FC do lado direito, My Account, depois em My Orders e ver o tramite...
Abs,
Filipe Borges
Ja percorri todos os trajetos no site e infelizmente eles nao dispõe do código de rastreio, ontem eu enviei um e-mail solicitando o famigerado codigo, espero receber ainda na segunda. E aprendi uma coisa, so irei comprar fora se realmente compensar, caso contrario prefiro pagar um pouco mais e comprar por aki.
Alyson,
No site não tem nada informando que foi enviado??
Rapaz, eu nunca comprei nada fora que não tivesse compensado.
Acho impossível algo compensar comprar aqui.
Até o crashbar Givi que todo mundo fala que não compensa paguei menos de 350 reais no meu, e olhe que já comprei muita, mas muita coisa vindo de fora.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
Alguém usa capacetes de viseira dupla, tipo Shoei, BMW etc ? A coisa funciona ? Qual o princípio dessa viseira dupla, porque não embassa a viseira ?
Hoje eu vi um cara falar de um Shoei que têm essa viseira, e ele falou que colocou uma película para não embassar. Que pelicula é essa ? Alguém conhece ?
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Boa Noite,
Galera boas noticias, chegou hj o meu capacete, show de bola, ficou um pouco apertado na bochecha e parece dar uma pressao na cabeca. Noticia ruim é que a Ladrona da Dilma me tomou R$602.80 mais que 60% do valor do capacete. Mais tirando isso o capacete é lindo e sem falar na segurança, ganhou 5 estrelas no testa da Sharp. Vlw pelo o auxilio de vcs, agora so ta faltando ser contemplado para pegar a motoca.
Qual é o casco que tu comprou?
Boa Tarde
Segue em anexo o link do capacete.
https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf...wulf-TC-6-0001