Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 259

Tópico: Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS?

  1. #121
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Bonito e muito seguro,boa compra.
    O que me levou a comprar esse capacete foi os testes a qual ele foi submetido, não so pela beleza.
    Como os parceiros disseram anteriormente, vc ta com uma puta moto, entao vc tbm tem que investir num baita capacete.

  2. #122
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Vinicius Augusto Brandão
    Localização
    rio de janeiro
    Moto
    bmw f 800 gs
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Estou vendendo um, segue o link!!

    http://www.bomnegocio.com/rio_de_jan..._16650718.htm?

    Abs

  3. #123
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Vinicius A Ver Post
    Estou vendendo um, segue o link!!

    http://www.bomnegocio.com/rio_de_jan..._16650718.htm?

    Abs
    Tem um tópico para anuncios, da uma olhadinha e aproveita.

  4. #124
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei um Arai na Amazon.com e além do capacete/frete paguei um adicional de taxas alfandegárias. A idéia era a seguinte: se o desembaraço aduaneiro custasse menos que o tal adicional eles devolveriam a grana; se custasse mais, a Amazon se responsabilizaria. Sim, provavelmente sairia mais caro mas a idéia era economizar tempo e dor de cabeça. O que aconteceu é que a UPS (transportadora da Amazon) disse que não fazia liberação de capacetes (e brinquedos, armas de fogo, tabaco e derivados, etc) e que eu teria que contratar pessoalmente um despachante - neste caso, não poderia reverter os custos do desembaraço aduaneiro (pelos quais já havia pago) para a Amazon. História de horror, emails pra cá e pra lá, acabei cancelando a compra.

    Pessoal que comprou capacete fora e foi mordido, como fez pra colocar as mãos no capacete? Teve que passar pela via crúcis de contratar despachante? Ou simplesmente pagou o imposto e o capacete chegou em casa? O que eu queria aqui era uma espécie de "Guia de Compras no Exterior para Imbecis Residentes no País dos Impostos - Módulo Um". Agradeceria se dissessem em que loja online compraram e qual o método de entrega escolhido.

  5. #125
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800GS trophy
    Posts
    70
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por DanielMelo Ver Post
    Comprei um Arai na Amazon.com e além do capacete/frete paguei um adicional de taxas alfandegárias. A idéia era a seguinte: se o desembaraço aduaneiro custasse menos que o tal adicional eles devolveriam a grana; se custasse mais, a Amazon se responsabilizaria. Sim, provavelmente sairia mais caro mas a idéia era economizar tempo e dor de cabeça. O que aconteceu é que a UPS (transportadora da Amazon) disse que não fazia liberação de capacetes (e brinquedos, armas de fogo, tabaco e derivados, etc) e que eu teria que contratar pessoalmente um despachante - neste caso, não poderia reverter os custos do desembaraço aduaneiro (pelos quais já havia pago) para a Amazon. História de horror, emails pra cá e pra lá, acabei cancelando a compra.

    Pessoal que comprou capacete fora e foi mordido, como fez pra colocar as mãos no capacete? Teve que passar pela via crúcis de contratar despachante? Ou simplesmente pagou o imposto e o capacete chegou em casa? O que eu queria aqui era uma espécie de "Guia de Compras no Exterior para Imbecis Residentes no País dos Impostos - Módulo Um". Agradeceria se dissessem em que loja online compraram e qual o método de entrega escolhido.
    A transportadora pisou na bola... capacete precisa de trâmites como vc disse se for para comércio... Pessoa fisica pode comprar sem problemas, mesmo pq capacete não é artigo controlado e o tal selo do INMETRO é obrigatório para venda somente. Eu já importei capacete e chegou sem problemas. A Receita Federal não pode cobrar coisas fora de sua alçada. Quando o produto é controlado, ele enviam para o exercito ( ex. armas, munição, etc...) ou outro órgão competente.

  6. #126
    Piloto Nível 2
    Avatar de adriel
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Adriel Ribeiro da Silva
    Localização
    Curitiba-PR
    Moto
    R1200GS ADV
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Rafael 800 Ver Post
    A transportadora pisou na bola... capacete precisa de trâmites como vc disse se for para comércio... Pessoa fisica pode comprar sem problemas, mesmo pq capacete não é artigo controlado e o tal selo do INMETRO é obrigatório para venda somente. Eu já importei capacete e chegou sem problemas. A Receita Federal não pode cobrar coisas fora de sua alçada. Quando o produto é controlado, ele enviam para o exercito ( ex. armas, munição, etc...) ou outro órgão competente.
    Concordo com você. Eu comprei um AGV via ebay e fui tributado em 60% sobre o valor da invoice. Paguei nos correios e retirei o produto na hora, sem complicação. Claro que isso não elimina a sensação de que fui assaltado com essa cobrança de 60%, mas eu sabia dos riscos...

  7. #127
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por DanielMelo Ver Post
    Comprei um Arai na Amazon.com e além do capacete/frete paguei um adicional de taxas alfandegárias. A idéia era a seguinte: se o desembaraço aduaneiro custasse menos que o tal adicional eles devolveriam a grana; se custasse mais, a Amazon se responsabilizaria. Sim, provavelmente sairia mais caro mas a idéia era economizar tempo e dor de cabeça. O que aconteceu é que a UPS (transportadora da Amazon) disse que não fazia liberação de capacetes (e brinquedos, armas de fogo, tabaco e derivados, etc) e que eu teria que contratar pessoalmente um despachante - neste caso, não poderia reverter os custos do desembaraço aduaneiro (pelos quais já havia pago) para a Amazon. História de horror, emails pra cá e pra lá, acabei cancelando a compra.

    Pessoal que comprou capacete fora e foi mordido, como fez pra colocar as mãos no capacete? Teve que passar pela via crúcis de contratar despachante? Ou simplesmente pagou o imposto e o capacete chegou em casa? O que eu queria aqui era uma espécie de "Guia de Compras no Exterior para Imbecis Residentes no País dos Impostos - Módulo Um". Agradeceria se dissessem em que loja online compraram e qual o método de entrega escolhido.
    Boa Noite meu amigo,
    Comprei um capacete recentemente e recebi o mesmo nessa semana, infelizmente fui pego pela DIlma$$$ e tive que pagar 60%, vc paga e retira o capacete na hora. Quanto ao site confiavel www.fc-moto.de esse foi o melhor site para compras de artigos que o pessoal do proprio forum indicou. Mesmo vc pagando pelo roubo ainda compensa comprar o capacete la fora, inclusive nesse site tem a opcao de colocar a moeda que vc quer efetuar a compra. Vale a pena conferir. Nas paginas anteriores tem os links de alguns capacetes comprados pela galera nesse site. Espero ter ajudado.

  8. #128
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Hoje chegou meu capacete um icon airframe tri composto, comprei na revizilla.com paguei 300 dollar paguei 367 de impostos no total tudo vai dar 900 e poucos reais !

    Umas fotinhas ImageUploadedByTapatalk1368806349.142276.jpg

    ImageUploadedByTapatalk1368806376.671213.jpg

    ImageUploadedByTapatalk1368806401.555445.jpg

    ImageUploadedByTapatalk1368806417.459598.jpg
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  9. #129
    Piloto Nível 5
    Avatar de Flavildo
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Flavildo Reyes
    Localização
    Guarulhos / SP
    Moto
    F800GS Trophy
    Posts
    1.245
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    comprei algumas coisas la fora e estão demosrando mais de 45 dias até , isso porque estou em SP. ai para sua regiao deve demorar um pouco mais . tem que ter paciencia.

    normalmente antes de comprar. entro em contato com o vendedor e solicito traking number. isso falicita muito , até mesmo para pedir o $$$ de volta caso nao receba a mercadoria

    tem que ter paciencia , não tem outro jeito v :s
    Última edição por Flavildo; 17-05-2013 às 15:11.

  10. #130
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    image.jpg
    image.jpg
    image.jpg

    Não combina muito , afinal e' bem esportivo . Porém leve e confiável!
    Modelo Corsair-V Dani2 Moto GP.
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!