Estou vendendo um, segue o link!!
http://www.bomnegocio.com/rio_de_jan..._16650718.htm?
Abs
Comprei um Arai na Amazon.com e além do capacete/frete paguei um adicional de taxas alfandegárias. A idéia era a seguinte: se o desembaraço aduaneiro custasse menos que o tal adicional eles devolveriam a grana; se custasse mais, a Amazon se responsabilizaria. Sim, provavelmente sairia mais caro mas a idéia era economizar tempo e dor de cabeça. O que aconteceu é que a UPS (transportadora da Amazon) disse que não fazia liberação de capacetes (e brinquedos, armas de fogo, tabaco e derivados, etc) e que eu teria que contratar pessoalmente um despachante - neste caso, não poderia reverter os custos do desembaraço aduaneiro (pelos quais já havia pago) para a Amazon. História de horror, emails pra cá e pra lá, acabei cancelando a compra.
Pessoal que comprou capacete fora e foi mordido, como fez pra colocar as mãos no capacete? Teve que passar pela via crúcis de contratar despachante? Ou simplesmente pagou o imposto e o capacete chegou em casa? O que eu queria aqui era uma espécie de "Guia de Compras no Exterior para Imbecis Residentes no País dos Impostos - Módulo Um". Agradeceria se dissessem em que loja online compraram e qual o método de entrega escolhido.
A transportadora pisou na bola... capacete precisa de trâmites como vc disse se for para comércio... Pessoa fisica pode comprar sem problemas, mesmo pq capacete não é artigo controlado e o tal selo do INMETRO é obrigatório para venda somente. Eu já importei capacete e chegou sem problemas. A Receita Federal não pode cobrar coisas fora de sua alçada. Quando o produto é controlado, ele enviam para o exercito ( ex. armas, munição, etc...) ou outro órgão competente.
Concordo com você. Eu comprei um AGV via ebay e fui tributado em 60% sobre o valor da invoice. Paguei nos correios e retirei o produto na hora, sem complicação. Claro que isso não elimina a sensação de que fui assaltado com essa cobrança de 60%, mas eu sabia dos riscos...
Boa Noite meu amigo,
Comprei um capacete recentemente e recebi o mesmo nessa semana, infelizmente fui pego pela DIlma$$$ e tive que pagar 60%, vc paga e retira o capacete na hora. Quanto ao site confiavel www.fc-moto.de esse foi o melhor site para compras de artigos que o pessoal do proprio forum indicou. Mesmo vc pagando pelo roubo ainda compensa comprar o capacete la fora, inclusive nesse site tem a opcao de colocar a moeda que vc quer efetuar a compra. Vale a pena conferir. Nas paginas anteriores tem os links de alguns capacetes comprados pela galera nesse site. Espero ter ajudado.
Hoje chegou meu capacete um icon airframe tri composto, comprei na revizilla.com paguei 300 dollar paguei 367 de impostos no total tudo vai dar 900 e poucos reais !
Umas fotinhas ImageUploadedByTapatalk1368806349.142276.jpg
ImageUploadedByTapatalk1368806376.671213.jpg
ImageUploadedByTapatalk1368806401.555445.jpg
ImageUploadedByTapatalk1368806417.459598.jpg
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
comprei algumas coisas la fora e estão demosrando mais de 45 dias até , isso porque estou em SP. ai para sua regiao deve demorar um pouco mais . tem que ter paciencia.
normalmente antes de comprar. entro em contato com o vendedor e solicito traking number. isso falicita muito , até mesmo para pedir o $$$ de volta caso nao receba a mercadoria
tem que ter paciencia , não tem outro jeito v :s
Última edição por Flavildo; 17-05-2013 às 14:11.