Página 14 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 259

Tópico: Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS?

  1. #131
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Andre RS Ver Post
    Anexo 1087
    Anexo 1089
    Anexo 1090

    Não combina muito , afinal e' bem esportivo . Porém leve e confiável!
    Modelo Corsair-V Dani2 Moto GP.
    Parabens pelo capacete, lindo.

  2. #132
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Bom galera, tinha esquecido de postar semana passada. Comprei um capacete Nexx XR1R na nacar, o modelo tricomposto que está custando 607,00 a vista. Comprei tamanho 58 pq meus dois últimos capas tb são 58. Ele é muito leve, muito bem acabado, porém apesar de entrar direito, estava incomodando muito nas laterais do queixo, logo embaixo das bochechas, ao ponto de eu não conseguir movimentar a boca. Teria que pegar um tamanho maior, só que desanimei de pegar o 60, ia ficar igual uma melancia. Acabei enviando de volta e pegando um par de luvas Ballistic 5.0 da Joe Rocket e o restante da grana. Infelizmente teve esse problema, pois o capacete parece ser ótimo. Vou voltar a procura, por isso queria saber se alguém tem capacete HJC CL-ST? Eu tenho um HJC ac-11 que comprei já tem uns 6 anos, acho ele excelente, mais não existe mais esse modelo, queria saber se esse CL-ST entrou em seu lugar.

  3. #133
    Piloto Nível 1 Avatar de GAUCHO 50
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    ANDRE PAHIM
    Localização
    ERECHIM
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por anderson66 Ver Post
    Bom galera, tinha esquecido de postar semana passada. Comprei um capacete Nexx XR1R na nacar, o modelo tricomposto que está custando 607,00 a vista. Comprei tamanho 58 pq meus dois últimos capas tb são 58. Ele é muito leve, muito bem acabado, porém apesar de entrar direito, estava incomodando muito nas laterais do queixo, logo embaixo das bochechas, ao ponto de eu não conseguir movimentar a boca. Teria que pegar um tamanho maior, só que desanimei de pegar o 60, ia ficar igual uma melancia. Acabei enviando de volta e pegando um par de luvas Ballistic 5.0 da Joe Rocket e o restante da grana. Infelizmente teve esse problema, pois o capacete parece ser ótimo. Vou voltar a procura, por isso queria saber se alguém tem capacete HJC CL-ST? Eu tenho um HJC ac-11 que comprei já tem uns 6 anos, acho ele excelente, mais não existe mais esse modelo, queria saber se esse CL-ST entrou em seu lugar.
    Anderson,
    Acho que estamos aqui para trocarmos experiencias, nos mais diversos casos em que nos deparamos, para exatamente evitar alguns desconfortos, como este que vc passou na compra do capacete. Tenho moto desde a época em que não era obrigado o seu uso na cidade (pelo menos em POA)e posso te garantir que também passei por esta situação.
    Só depois de muiiito tempo é que fui dar a devida importância àqueles números que definem o tamanho do capacete, que deve ser tamanho da circunferência da sua cabeça!!!
    A questão é que, por impulso, podemos comprar um capacete que não vai trazer conforto e segurança devida, por conta do seu visual!!! Não adianta, é melhor não comprar e se for o caso encomendar aquele que o grafismo mais te agrada, do que comprar capacete somente pelo visual!!!
    Vou botar mais areia na sua sopa: lembre de olhar os modelos articulados também!!!! Tem alguns modelos bem em conta ultimamente!!!
    FORTE ABRAÇO E BOA COMPRA!
    "A diferença entre o remédio e o veneno, é o tamanho da dose", não acelere até o limite...você pode não estar preparado!

  4. #134
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Smolder,

    Belo conjunto, tanto a Motocicleta como o excelente capacete, sempre gostei e usei Arai, Nolan e SHOEI, hoje tenho um SHOEI NEOTEC.
    O meu comprei nos EUA e entregaram em casa, tudo via Ebay e negociação com o vendedor.

    Shoei-Neotec.jpg

    Abs,

    Reinaldo
    Última edição por Golias; 05-06-2013 às 20:41.

  5. #135
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Reinaldo, taxaram?
    Abs,

    Filipe Borges

  6. #136
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Gustavo Pauletti Gonçalves
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMW F800 TripleBlack
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Estou usando este capacete da Mormaii. Honesto!
    http://www.lojamotocafe.com.br/capac...nway-1140.html

  7. #137
    Piloto Nível 1 Avatar de Bruno Zeni
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Curitiba
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    140
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Comprei ontem um Shark Speed R Sauer. experimentei vários cascos: AGV, Shoei, Arai, Nexx, etc, etc.... os Shark foram os que melhor se adaptaram ao formato da minha cabeça.... vestiram perfeitamente, e esse Speed R aí é covardia! absurdamente bem acabado, viseira de 4mm, oculos escuro interno, proteção top em caso de queda, e diz que é um dos mais aerodinamicos e silenciosos que existem por aí. me doeu o bolso, pois paguei uma fortuna, mas acho q vale a pena

    image.jpg

    - - - Updated - - -

    Pretendo trazer outro da Europa em set-out

  8. #138
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39

    Este chegou hoje devidamente taxado pela Dilma. Mesmo assim tive uma pequena economia de +- 300 pratas. Acho que esta FC Motos deve estar manjada. Este é para minha esposa e eu tenho um da marca vazga ou seja vazgabundo, para um cabeça dura como eu, hehehehe.
    Manifesto neles, bando de fd........

  9. #139
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Sidnei Czarny
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    BMW F650 GS
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Shoei RF 1100 sailon TC-5. Recomendo demais!!!!

    http://cdn2.bigcommerce.com/server37....1280.1280.jpg

  10. #140
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Uso um basicão da Mormaii estilo Bigtrail. Acho que combina com a moto e estou acostumado com capacete de Cross que tem maior espaço no queixo. Também gosto da pala sobre a viseira, ajuda a proteger do sol e não sofre com o vento.

    Cheguei a experimentar uns tipo street, mas nenhum me agradou exceto um da Shoei com a frente articulada, só que pelo preço tem de vir de fora. Quando oportuno vou comprar um.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Página 14 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!