Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 259

Tópico: Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS?

  1. #151
    Piloto Nível 3
    Avatar de RGóes
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Rodrigo Góes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800GS 2013
    Posts
    419
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Pessoal,

    Escamoteável faz barulho ? Gosto muito so SHOEI e o modelo NEOTEC, não o MULTITEC pode tocar a 200km/h que não faz ruido não. Se comprar os capacetes de excelente qualidade você vai sair bem, no que ele se presta, que é a segurança que deve dar a sua cabeça se for ao chão, e por ultimo a beleza. Outro detalhe importante é o peso, 100gr a + ou a - ao rodar vários Kms faz muita diferença, hoje existem capacetes com vários compostos que deixam leves, seguros. Existem alguns sites que fazem testes de ruídos com varias marcas, no momento não me recordo, mas pesquise que você vai achar.
    Gaste um pouco a mais, mas compre capacete da melhor qualidade que puder, pois sua cabeça é uma só.

    Anexo 1625

    Boa sorte,

    Reinaldo
    Eu tenho esse Shoei Neotec e estou gostando muito. Sem vibrações excessivas, os engates são precisos, o isolamento acústico é impressionante e é bem mais leve que os outros. Comparei com outras opções de capacete escamoteável como Shark e HJC e o acabamento da Shoei é bem superior.
    Rodrigo

    BMW F800GS / Alpine white
    [Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!

  2. #152
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Filipe,

    Esses sites que todo mundo usa, ficam manjados pela RF, o meu foi taxado em R$164,00, paguei $800 o ano passado quando saiu. Sei que vão perguntar, mas como você traz, bem já comentei, não tem segredo algum, basta pesquisar no Ebay ou outro site o produto desejado, depois verifique se mandam para o Brasil, em seguida comece a negociar com o vendedor via email se ele pode ao postar para o Brasil, não declarar o valor do frete, ou se declarar colocar valor menor que a metade, assim para o preço. Detalhe importante, o nome do produto deve ser generalizado, tipo capacete, mencionar como casco de fibra, sem mencionar marca e modelo, já trouxe vários assim, e garanto que funciona, faço isto a vários anos quando tinha minhas Harley.

    Abs,

    Reinaldo

  3. #153
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    RGóes,

    Capacete não é só beleza como muitos comentam em vários Fórum, claro que isso todo mundo quer, mas ele deve primeiramente proteger sua cabeça, alias é uma só, por isso neste quesito não faço economia, compro o que acho melhor.
    Capacete bom é aquele que dispersa o impacto e não aquele que não quebra, pois quando sofrer uma queda e bater com a cabeça no chão, você deve troca-lo por outro, porque micro fissuras deverão ser criadas na região do impacto. Veja uns de centenas de testes que podemos facilmente ver no Youtube sobre a qualidade que cada um pode ter, neste caso um SHOEI.

    http://www.youtube.com/watch?v=Me92ffAzoFE

    Abs,

    Reinaldo

  4. #154
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Fox V4.jpg

    Breve , muito breve...

  5. #155
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    RGóes,

    Esse neotec meu irmão tem o isolamento acustico é impressionante.

    Reinaldo, no próximo vou tentar trazer assim.
    Abs,

    Filipe Borges

  6. #156
    Piloto Nível 3
    Avatar de RGóes
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Rodrigo Góes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800GS 2013
    Posts
    419
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    RGóes,

    Esse neotec meu irmão tem o isolamento acustico é impressionante.

    Reinaldo, no próximo vou tentar trazer assim.
    O Neotec é tudo de bom, sem detalhes. Coisa fina, só tem um inconveniente - o preço...aqui no Brasil estão pedindo mais ou menos 2.500 dilmas...

    Tem que ter disposição!
    Rodrigo

    BMW F800GS / Alpine white
    [Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!

  7. #157
    Piloto Nível 1 Avatar de EderBM
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Eder Menezes
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Moto
    BMW F800GS Trophy
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Não sei se pq eu usava um Nexx X30, mas comprei um Shark S900 e senti uma evolução tremenda, tanto em diminuição de ruído como em peso e qualidade. E está em promoção por R$699,00 no site do marquinhos motos.

    Com certeza tem capacetes melhores, mas achei bem interessante o custo beneficio.
    Eder Menezes
    Porto Alegre - RS

    Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
    Moto atual: F 800 GS TROPHY

    Let's ride!

  8. #158
    Piloto Nível 1 Avatar de EderBM
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Eder Menezes
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Moto
    BMW F800GS Trophy
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Fabio Poli Ver Post
    Uso um basicão da Mormaii estilo Bigtrail. Acho que combina com a moto e estou acostumado com capacete de Cross que tem maior espaço no queixo. Também gosto da pala sobre a viseira, ajuda a proteger do sol e não sofre com o vento.

    Cheguei a experimentar uns tipo street, mas nenhum me agradou exceto um da Shoei com a frente articulada, só que pelo preço tem de vir de fora. Quando oportuno vou comprar um.
    Don Fabio, como se comporta esse capacete da Mormaii a 120km/h ou mais? A pala não força ele para tras? e sobre a qualidade, o que tens a dizer? Achei muito bonito este capacete, mas fiquei meio assim de comprar devido as duvidas acima.

    Abraço
    Eder Menezes
    Porto Alegre - RS

    Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
    Moto atual: F 800 GS TROPHY

    Let's ride!

  9. #159
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Eder,

    Costumo andar entre 120 e 140, já coloquei 200 com esse capacete e vai sem stress, creio que devido ás grandes aberturas na pala.
    Se a preocupação é o vento, tanto faz 60 ou 160.

    Tive um similar da LS2 bem confortável também, mas não podia virar a cabeça de lado que parecia que ia arrancar o pescoço, já neste da Mormaii tenho total mobilidade.

    Gosto da pala que serve como quebra-sol e não preciso usar óculos escuro. Tem um campo de visão muito amplo. Bem ventilado. A viseira é firme e dá p/ deixar semi-fechada p/ entrar ar direto quando está na cidade ou até mesmo estrada, normalmente levanto de 1 a 2 cm nessas situações. Acho mais amplo o espaço interno no queixo e nariz.
    Encaixa firme na cabeça. Quando comprei fiquei em dúvida entre um bem justo (não apertando a testa) ou um pouco mais folgado. Fiquei com o mais justo porquê laceia e não me arrependo. Já rodei 13 hs com ele sem sofrimentos e o nível de ruído é similar á maioria.

    Achei um bom custo x beneficio.

    Recomendo experimentar deixando uns bons minutos na cabeça p/ sentir se vai moldar legal, comprei no Serra Azul em dia de semana e fiquei uns 40min com ele na cabeça rsrs.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  10. #160
    Piloto Nível 3
    Avatar de phansaul
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS 13/13
    Posts
    416
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Fabio Poli Ver Post
    Eder,

    Costumo andar entre 120 e 140, já coloquei 200 com esse capacete e vai sem stress, creio que devido ás grandes aberturas na pala.
    Se a preocupação é o vento, tanto faz 60 ou 160.

    Tive um similar da LS2 bem confortável também, mas não podia virar a cabeça de lado que parecia que ia arrancar o pescoço, já neste da Mormaii tenho total mobilidade.

    Gosto da pala que serve como quebra-sol e não preciso usar óculos escuro. Tem um campo de visão muito amplo. Bem ventilado. A viseira é firme e dá p/ deixar semi-fechada p/ entrar ar direto quando está na cidade ou até mesmo estrada, normalmente levanto de 1 a 2 cm nessas situações. Acho mais amplo o espaço interno no queixo e nariz.
    Encaixa firme na cabeça. Quando comprei fiquei em dúvida entre um bem justo (não apertando a testa) ou um pouco mais folgado. Fiquei com o mais justo porquê laceia e não me arrependo. Já rodei 13 hs com ele sem sofrimentos e o nível de ruído é similar á maioria.

    Achei um bom custo x beneficio.

    Recomendo experimentar deixando uns bons minutos na cabeça p/ sentir se vai moldar legal, comprei no Serra Azul em dia de semana e fiquei uns 40min com ele na cabeça rsrs.
    Fiquei até imaginando, você na loja uns 40 minutos de capacete, rs
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!