Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 259

Tópico: Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS?

  1. #181
    Piloto Nível 1 Avatar de EderBM
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Eder Menezes
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Moto
    BMW F800GS Trophy
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Eder,
    Excelente dica.
    Tem algum desconto no valor por aqui nós não termos que pagar o imposto deles lá fora??
    Noa me deu desconto, pois já estava abaixo do preço de mercado frente outras lojas na europa, mas o choro sempre é valido. O valor do site já está incluso o imposto de Portugal.

    Abraço
    Eder Menezes
    Porto Alegre - RS

    Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
    Moto atual: F 800 GS TROPHY

    Let's ride!

  2. #182
    Piloto Nível 1 Avatar de EderBM
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Eder Menezes
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Moto
    BMW F800GS Trophy
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Ola Eder beleza, qual as suas impressões sobre a bota drenaline, achei-a bem acabada. Será que ela abafa o pé e sua forma é larga ? Minha numereção é 43-44 seria 46 a europeia? O preço dela é com ou sem imposto na loja? Obrigado
    Don Carlos,

    Um amigo já tinha me falado maravilhas desta bota, e confirmei quando recebi. Realmente muito boa, ótimo acabamento, respirável e impermeável. Claro que no alto do verão deve ser um pouco quente quando parado. Ela é rígida, mas a forma é boa. Lembrando que é modelo europeu, feita para o pé dos europeus, assim sempre é bom comprar 1 numero maior que o seu, ainda mais se tratando de bota. Eu calço 39. Comprei tamanho 42 europeu. O preço na loja é com imposto deles já.

    Abraço
    Eder Menezes
    Porto Alegre - RS

    Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
    Moto atual: F 800 GS TROPHY

    Let's ride!

  3. #183
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Oia o que eu to namorando...

    por enquanto só me falta o vil metal...

    Arai-Tour-X-4-Black-1.jpg
    Abs,

    Filipe Borges

  4. #184
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    277
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Nolan.jpg

    Nolan N85..excelente custo benefício, viseira dupla com anti-fogg, casco super resistente e apenas 1,280g. Não gosto dos de aba topo cross, pois a turbulencia tende a aumentar com a velocidade.

    Vlw
    Philippe - BHZ/MG

    Amizade em duas rodas, sempre!

    On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

  5. #185
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por EderBM Ver Post
    Don Carlos,

    Um amigo já tinha me falado maravilhas desta bota, e confirmei quando recebi. Realmente muito boa, ótimo acabamento, respirável e impermeável. Claro que no alto do verão deve ser um pouco quente quando parado. Ela é rígida, mas a forma é boa. Lembrando que é modelo europeu, feita para o pé dos europeus, assim sempre é bom comprar 1 numero maior que o seu, ainda mais se tratando de bota. Eu calço 39. Comprei tamanho 42 europeu. O preço na loja é com imposto deles já.

    Abraço
    Valeu Eder,mandei um e-mail para o Joao e ele me falou que não tem minha numeração e também não tem previsão de chegada. Obrigado pela atenção.

  6. #186
    Piloto Nível 1 Avatar de Bruno Zeni
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Curitiba
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    140
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Mais relatos sobre o meu Shark Speed R Sauer

    Rodei 500km em estrada no ultimo fds, e peguei cerca de 100 km debaixo de um temporal. O capacete nao embaçou nada, nao entrou uma gota de agua. Apesar de ser mais barulhento do q eu imaginava, nao consigo mais voltar para o meu capacete antigo. Ele eh extremamente confortavel, e em alta velocidade nao vibra nada

  7. #187
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Vitor josé betin cicolin
    Localização
    Cordeiropolis
    Moto
    Xre 300
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho interesse

  8. #188
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Carlos Henrique Falcão dos Santos
    Localização
    RIO DE JANEIRO
    Moto
    BMW F 800GS, 2012
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    COMPANHEIROS, COMPREI ESSE DA MORMAII Converse Runway 1140 Black/White, POR ENQUANTO ESTOU GOSTANDO,(AINDA NAO FIZ VIAGENS LONGAS COM ELE) POREM EM ALTA VELOCIDADE O VENTO BATE NA ABA E EXIGE UM POUCO DO PESCOÇO. ABAIXO DE 120, TRANQUILO. ACREDITO QUE TEREI QUE COLOCAR UM PARABRISA MAIS ALTO.112926801SZ.jpg

  9. #189
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    image.jpg
    image.jpg
    image.jpg
    image.jpg

    Pronto pra trilha!!!

  10. #190
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por Falcão Ver Post
    COMPANHEIROS, COMPREI ESSE DA MORMAII Converse Runway 1140 Black/White, POR ENQUANTO ESTOU GOSTANDO,(AINDA NAO FIZ VIAGENS LONGAS COM ELE) POREM EM ALTA VELOCIDADE O VENTO BATE NA ABA E EXIGE UM POUCO DO PESCOÇO. ABAIXO DE 120, TRANQUILO. ACREDITO QUE TEREI QUE COLOCAR UM PARABRISA MAIS ALTO.112926801SZ.jpg
    Uso um idêntico a este da Mormaii e gosto muito, achei bem melhor que um LS2 estilo BigTrail que eu usava antes.
    Se mostrou bem menos sensível ao vento e já dei 200 com ele numa boa total. A bolha da 1200 protege mais do vento que na 800, mesmo assim pega vento nele.
    Certamente se melhorar a bolha na 800 não vai querer outra coisa.
    Detalhe, se tirar a viseira dá p/ usar com óculos p/ cross num off numa boa.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!