Página 8 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 259

Tópico: Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS?

  1. #71
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800GS trophy
    Posts
    70
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Falando em capacetes, eu gostei muito desse modelo da ICON. O Icon variant. Tem em tricomposite e de carbono. O de carbono eu achei que o preço fica o mesmo do Arai XD4 (U$550,00) e aí fica a dúvida de qual pegar e como eu estou desprovido de fundos $$$$$, eu estava pensando no de tricomposite mesmo (U$350,00 a U$400,00) , tem diversas cores, eu estou na dúvida se eles são bons para viajar... O que vcs acham deles? Só para constar eles passaram e são certificados em todos os testes vejam: DOT FM VSS 218 (US), ECE 22-05 (EUROPE), SAI AS1698 (AUSTRALIA) & SG (JAPAN) SAFETY AND TESTING SANDARDS.
    http://www.rideicon.com/products/?productGroupId=66633

  2. #72
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Citação Postado originalmente por Henri Ver Post
    Olá Borges,
    Estou pensando em adquirir o C3 da Schuberth. Testei um de um colega (creio que tamanho L, que é o meu, d= 59 cm) mas ele ficou apertado, principalmente no queixo. Será que sua forma é menor que as outras marcas?
    H.
    Henri,

    Não acho a forma do Schuberth diferente dos demais. Pra falar a verdade acho que é standard. Uso 59 e ele realmente fica um pouco justo no queixo... O mesmo número do Arai fica apertado para mim...
    Abs,

    Filipe Borges

  3. #73
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    Henri,

    Não acho a forma do Schuberth diferente dos demais. Pra falar a verdade acho que é standard. Uso 59 e ele realmente fica um pouco justo no queixo... O mesmo número do Arai fica apertado para mim...
    Felipe,
    Comprei o C3 numa viagem recente. O tamanho é XL, e serviu perfeitamente para o diametro de 59 cm da cabeça. Para isso, testei na loja varios tamanhos. Sobre o capacete, a engenharia e o acabamento sao incríveis. Está a altura da BMW.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    Henri,

    Não acho a forma do Schuberth diferente dos demais. Pra falar a verdade acho que é standard. Uso 59 e ele realmente fica um pouco justo no queixo... O mesmo número do Arai fica apertado para mim...
    Felipe,
    Comprei o C3 numa viagem recente. O tamanho é XL, e serviu perfeitamente para o diametro de 59 cm da cabeça. Para isso, testei na loja varios tamanhos. Sobre o capacete, a engenharia e o acabamento sao incríveis. Está a altura da BMW.

  4. #74
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Bom dia galera,
    comprei o meu hj pela manhã e queria saber se alguem já comprou no FC-MOTO e se o prazo de entrega deles é bacana, e será que eu terei que pagar o II para Dilma?
    Esse capacete aki: https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf...wulf-TC-6-0001

  5. #75
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    [QUOTE=Henri;6593]Felipe,
    Comprei o C3 numa viagem recente. O tamanho é XL, e serviu perfeitamente para o diametro de 59 cm da cabeça. Para isso, testei na loja varios tamanhos. Sobre o capacete, a engenharia e o acabamento sao incríveis. Está a altura da BMW.

    Show!

    Eu e minha esposa usamos!
    Abs,

    Filipe Borges

  6. #76
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Alyson,

    Compreimum Schuberth C3 com eles. Demorou umas 3 ou 4 semanas para chegar.

    A Dilma abocanhou uma grana 60% do valor. Memo assim saiu uns R$ 1.600,00 e pelo casco que eh valeu!
    Abs,

    Filipe Borges

  7. #77
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Galera, estava precisando de uma opinião de vcs. Estive hj na Motostreet em BH, olhando uns capacetes mais em conta, olhei uns LS2. Queria saber o seguinte: eu tenho um shark s650 e hum HJC ac11 ambos tamanho 58. Experimentei um LS2 tamanho 56 e entrou bem, não incomodando pelo menos eu parado. Será que se pegar desse tamanho vou ter problemas no futuro, andando?

  8. #78
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por anderson66 Ver Post
    Galera, estava precisando de uma opinião de vcs. Estive hj na Motostreet em BH, olhando uns capacetes mais em conta, olhei uns LS2. Queria saber o seguinte: eu tenho um shark s650 e hum HJC ac11 ambos tamanho 58. Experimentei um LS2 tamanho 56 e entrou bem, não incomodando pelo menos eu parado. Será que se pegar desse tamanho vou ter problemas no futuro, andando?
    Acho que se serviu, não tem problema... geralmente os capacetes acabam "laceando" um pouco depois de mais usados.

    Eu costumo comprar bem justo, senão depois ficam folgados...
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  9. #79
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    Alyson,

    Compreimum Schuberth C3 com eles. Demorou umas 3 ou 4 semanas para chegar.

    A Dilma abocanhou uma grana 60% do valor. Memo assim saiu uns R$ 1.600,00 e pelo casco que eh valeu!
    Felipe vc sabe me dizer quantos dias demoraram mais ou menos para teu capacete sair de la ou quanto tempo demorou para mostrar no site que foi postada a mercadoria. Vlw pelas informações que tens fornecido

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    Alyson,

    Compreimum Schuberth C3 com eles. Demorou umas 3 ou 4 semanas para chegar.

    A Dilma abocanhou uma grana 60% do valor. Memo assim saiu uns R$ 1.600,00 e pelo casco que eh valeu!
    Felipe vc sabe me dizer quantos dias demoraram mais ou menos para teu capacete sair de la ou quanto tempo demorou para mostrar no site que foi postada a mercadoria. Vlw pelas informações que tens fornecido

  10. #80
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Marcelo Antonio de Luca
    Localização
    Santo André SP
    Moto
    F800GS
    Posts
    56
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Tenho um Shoei RF1100 com bluetooth Cardo trazido de fora, sem o bendito selo do Inmetro. Até agora desempenhando bem.

Página 8 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!