Alguém de SP já importou capacete que custa mais de 500 dólares? Vale a pena? Tem de pagar o ICMS?? Eu estou de olho no novo schuberth C3 Pro...custa na FC U$676,28 será que vale a pena comprá-lo ou o Schuberth C3 mesmo?
Alguém de SP já importou capacete que custa mais de 500 dólares? Vale a pena? Tem de pagar o ICMS?? Eu estou de olho no novo schuberth C3 Pro...custa na FC U$676,28 será que vale a pena comprá-lo ou o Schuberth C3 mesmo?
Cara,achei o casco com um acabamento até melhor que muitos de marca famosa,o forro tem tecidos muito confortaveis e nao apertou a minha cabecinha - uso 58 .Ele é bem leve.Veja se consegue ver a avaliaçao deste modelo no sharp que testa capacetes.
Valeu.
Viajei hoje 300 km com o C3. As duas viseiras (interna e externa) e o sistema anti ruído sao excelentes. A aerodinâmica acima de 180 é superior.
Valeu o investimento.
tenhos 2 modelos que uso
um Scorpion EXO750 Tribal muito bom kp7 acustica e conforto nota 10 com sistema de refrigeração muito bom e o Airpump que ajusta o capacete
tenho tbem um Shark Evoline muito bom porem pesado e a acustica ruim, mas como é escamoteavel nao posso reclamar pois tem a viseira interna fume isso é bem legal tbem
Galera,
vocês podem me ajudar na escolha do meu capacete? Ando na cidade e em pequenas viagens no fim de semana e estou na dúvida entre 4:
Shoei Neotec
Shark Evoline Série 3
BMW Systemhelm 6
Shark Speed-R
Todos tem seus prós e contra e estou na dúvida.
Obrigado
Última edição por Xisto; 09-05-2013 às 08:38.
Xisto,
Uso o System 6 da BMW e adoro ele!!
Sempre uso óculos escuros, mas para pilotar contra o Sol o visor escuro interno é muito bom!
O escamoteável funciona super bem, e o conforto sonoro é excelente!
A viseira interna nunca embaçou, nem com chuva, nem com frio....
E o sistema de refrigeração é bem bom, porem com bolhas altas ele funciona menos, mas isto será com qualquer capacete.
Ainda ele tem espaços internos para instalação de intercomunicadores, o que facilitou um monte quando instalei o meu.
Braaaaxxxxxxx
BARBA
ON
G650GS -> F800GS
OFF
DT200R -> Suzuki RMX -> Yamaha YZ 250 2T