Xisto,eu decidi pelo shark race r, mas agora estou em duvida se vou comprar aqui ou no FC motos, que com impostos sairá praticamente o mesmo preço. Ai é sorte.
Xisto,eu decidi pelo shark race r, mas agora estou em duvida se vou comprar aqui ou no FC motos, que com impostos sairá praticamente o mesmo preço. Ai é sorte.
Sal,
você sabe quais as diferenças do Speed R para o Race R ? Me falaram que o speed r combina mais com as bigtrail.
acabei de comprar um shark speed r, do caramba, leve, lindo demais, vem com viseira interna fume, sistema de trava dd, otimo
Esse speed r eu conheco! Animal, bem leve e indicado para as big! Posicao de pilotagem mais em pe!
Abs,
Filipe Borges
O speed tem 4 eo race 5 estrelas.
Tava olhando o AGV AX8 Dual Evo, bem bacana mesmo e combina muito com a moto
Olha uma matéria dele aí:
http://www.webbikeworld.com/r2/motor...ax-8-dual-evo/
Boa Noite,
Galera eu comprei o meu capacete na FC-MOTO.DE e até hj ele não chegou, e o pior de tudo é que eu não consigo o código de rastreio, ja se passaram 30 dias exatos e nada, estou com medo e ancioso. Falei dele aki nesse mesmo post, se alguem comprou desse site pode informar como agente consegue o codigo de rastreio, e quantos dias demoraram para receber suas mercadorias.
Amigo, eu comprei a uma semana mais ou menos uma calça lá e o código senão me engano chegou por email, com link para página da DHL, etc, e outro link para o site dos Correios.
Dá pra rastrear pelo site da DHL e Correios.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
O problema e que eles nao me enviaram nenhum codigo de rastreio, o unico e-mail que eles me mandaram foi a da confirmaçao da compra.