PQP Ric,da até para fazer um BV e tu não conhece essa maravilha?Bora home pega a XRE pra amaciar o motor e posta umas fotos dos Lençoes pra galera.
PQP Ric,da até para fazer um BV e tu não conhece essa maravilha?Bora home pega a XRE pra amaciar o motor e posta umas fotos dos Lençoes pra galera.
Tô te esperando aqui pra gente ir Sal... rs
que é isso meu Amigo, eu acabei de entrar no Grupo e acabei de pegar a minha Branquinha também. Motociclista é tudo assim, deu chance tá fazendo novos amigos.
Vamos por parte. Primeiro, tenho ido com muita frequência para Santo André, tenho dois Clientes na Gertrudes de Lima e semana sim, semana também estou em sua terra. De repente podemos marcar um almoço. OK.
Segundo, eu tenho um grande Cliente em Guarulhos (Dyna) e o Gerente de T.I. é o Andrey, mas não deve ser o de Jundiaí. Fala para o seu parceiro aqui da Terra que minha Empresa fica a 50 metros da Padaria Kelly, que ele deve conhecer. Manda meu e-mail para ele: geraldo.oliveira@blaise.com.br assim quando quiser pode passar aqui pro café.
Terceiro, você pegou a F8 na Power? Standard ou Adventure? Estou satisfeitíssimo com essa máquina, e olha que eu sou velho de estrada, acho que você vai adorar o equipamento. Ela é bem alta e veja que eu já tive 3 V-Strom, mas depois que pomos em movimento a ciclistica toma conta e parece que você está numa bicicleta. Quero ver se em um ano troco a F8-2012 por uma Adv Zero, depois só de 1200, aí fecho pra balanço.
Quarto, não me chamando de Gilberto tá tudo em paz.
Forte Abraço Sérgio.
Geraldo.
Geraldo - Jundiaí SP
Ex: CG, SAHARA, GS500, CB500, CBX750, FALCON (1,2,3....25), SHADOW (600..750), LC1500, BOULEVARD C-1500
Ex: DL 1000 V-STROM (1...3), CB1300, XT660, TORNADO, LANDER, CANION 500, TRANSALP (1 e 2)
Todas Apaixonantes:
Geraldo - Jundiaí SP
Ex: CG, SAHARA, GS500, CB500, CBX750, FALCON (1,2,3....25), SHADOW (600..750), LC1500, BOULEVARD C-1500
Ex: DL 1000 V-STROM (1...3), CB1300, XT660, TORNADO, LANDER, CANION 500, TRANSALP (1 e 2)
Todas Apaixonantes:
Geraldo,
Conversei com o Andrei e ele conhece a padoka. Me perguntou o nome da sua empresa e fiquei com "cara de ué". Conte um pouco sobre a atividade.
Sim, foi na Power em S.André. Comprei a GS normal. A Adv tava mto mais cara e é tb mais alta que a minha. Esse lance da altura confesso que me preocupa um pouco.
Quando for à Gertrudes de Lima, dá uma cobrada no meu compressor que está na assistência técnica da Schulz há um tempão. Brincadeira.
Trabalho na Paulista e fica complicado almoçar perto do seu cliente em S.André, mas oportunidades virão. Este grupo parece bem afeito a encontros gastronômicos...
Por último: qdo te chamei de Gilberto??
Só errei uma letra, w no lugar de e (estão próximos no teclado).
Ô sexta que não chega!
Sergio,
minha Empresa produz Software para Gestão (Orçamento, Pedidos, Faturamento, Financeiro, Contábil, Fiscal e outros específicos)e o nome é BLAISE CLOUD SOLUTIONS. Diga para o Andrei que ficamos a 50 da Kelly em cima da academia MEGA FORMA. Pelo que pude verificar a Power é uma das melhores CC BMW, tá bem assistido. Quanto a altura da F8, realmente é alta. Eu tenho 1,72 mts e já tive motos altas, mas essa é a mais alta. Dificuldade é só para subir (piso na pedaleira e vou pra cima) e quando parar, veja se "dá pé" senão é chão na certa. Com ela em movimento é só alegria, parece bicicleta, muito leve na condução, mesmo com a Patroa da garupa e as dez malas que ela inventa de levar. Quanto a me chamar de Gilberto, realmente você não me chamou, é que muitas vezes o pessoal com quem trabalho (Clientes, Fornecedores) me chamam de Gilberto, vai ver eu tenho cara de Gilberto, mas é só brincadeira. Pega logo essa F8 zerada e vamos dar umas voltas por esse interior paulista que esta cada vez mais lindo.
Abraço Sergio.
P.S. - Realmente moto engorda.....use com moderação!
Geraldo - Jundiaí SP
Todas Apaixonantes:
Acho que descobri a empresa, pouco antes do teu post.
Dê uma olhada no email que te mandei.
Página em latim??? Teus clientes são assim tão velhos?
Ô sexta que não chega!
Sejas bem vindo Geraldo !!!!
Forte Abraço
Geraldo - Jundiaí SP
Todas Apaixonantes:
Bem vindo Geraldo
------------------
Ride safe: keep the rubber part down
Corrente: Brasil:BMW R1100GS EUA: BMW R1150GSA e K1200LT
Anteriores: Honda 350XL, Suzuki 600??, Suzuki 850DL??, BMW 650, BMW R1150GS
Viajo muito de moto, sempre bem acompanhando da minha cara metade. Ja fiz as 3 americas de extremo a extremo, e mais alguns paises nesse mundao afora.
- www.viajareua.com