-
Eu botei a Akrapovit, o abafador é muito fácil de tirar e botar qdo for fazer vistoria. O barulho nem preciso comentar, é música!!
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Eu uso uma ponteira Leo Vinci de carbono, e é espetacular.
Custa mais ou menos R$ 2.000,00 completa.
O ronco é grave e comodo.
Recomendo.
-
-
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Boa Noite, andei pesquisando sobre escapamentos esportivos, vi que os mais famosos são:
- Akrapovic
- Leovince
- Two Brothers
Alguém já comparou os 3? Ronco, tamanho, preço, visual...
-
-
Quando tive minha F800R, usava um Akrapovic. Na minha opinião, era o barulho mais bonito de todos, era um pouco mais grave do q o original e não incomodava. Vejo muita gente usando Leovince, acredito que por conta do preço mais acessível. O barulho também é legal, só que mais alto, e se comparado ao Akrapovic no quesito qualidade, é bem inferior. Hj tenho uma Tiger 800 e já usei um Two Brothers nela. Apesar de bem acabado (e caro), é muito barulhento, mesmo com o DB Killer. Atualmente uso o único homologado pela Triumph, q é o Arrow. Paguei caro mas valeu muito a pena. O DB Killer dele faz bem o papel. Se fico enjoado da barulheira (pq em algums momentos realmente cansa), coloco o DB de volta e rodo alguns meses até dar saudade do ronco esportivo, aí é só sacar o DB e curtir o ronco. Se não optar pelo Akrapovic, sugiro que compre um que te permita usar um DB Killer quando necessário, pois em algum momento vc vai cansar do barulho.
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
-
Permissões de Postagem