Eu tenho na GS e numa Lander.
Tive um sinistro de roubo e em 2h encontraram a moto.
Precisei de guincho em outra ocasião e fui muito bem atendido. Por enquanto só boas referências.
Enviado pelo celular
Eu tenho na GS e numa Lander.
Tive um sinistro de roubo e em 2h encontraram a moto.
Precisei de guincho em outra ocasião e fui muito bem atendido. Por enquanto só boas referências.
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
Leia atentamente o contrato da Suhai, eles vendem como sendo seguro contra roubo e furto, porém se roubarem sua moto e eles encontrarem o que sobrou dela, vão te devolver e o prejuízo todo será seu. Mesmo sendo um seguro contra roubo e furto e sua moto tendo sido roubada e achada destruída.
Sendo que a possibilidade de ser encontrada é enorme, já que instalam nela um rastreador e fazem de tudo pra encontrar o que sobrou dela. Já que assim não terão qualquer custo por indenização .
Digo isso porque durante a negociação, isso não é colocado de forma clara, o vendedor apenas diz que vc estará"coberto" da maior preocupação dos motociclistas, ou seja ser roubado.
Última edição por Petrel; 25-06-2016 às 15:21.
Esse tipo de "engano" é grave e deve ser banido...Não se pode dizer que existe cobertura total e dps nao assumem...pra mim nao serve..
Pelo que lembro, se os danos forem superiores a 75% do valor segurado, é considerado o pagamento do valor total.
Pra dar PT numa BMW, por exemplo, é muito fácil.
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
Rastreador pra BMW? Você vai encontrar o rastreador no meio da rua se ela for roubada.
Faz um seguro Suhai, a minha moto nem foi necessária a instalação do rastreador. E é muito melhor que nem tenha o rastreador, porque se for roubada nunca mais encontram. Além do que é mais barato do que a opção instalando o rastreador. A diferença é que instalando o rastreador a seguradora consegue aumentar a indenização da Fipe para 95 ou 100%.
Para minha F800 GS em São José dos Pinhais - ficou R$ 720,00 na Suhai pela corretora Onnet Seguros - www.onnetseguros.com.br
Analisei também a Ituran e Carsystem tem muita reclamação de recusa na indenização e era mais caro que Suhai. Tem reclamação até de moto que saiu da área de cobertura do sinal do rastreador e teve a indenização negada.
Buenas, já perdi 4 motos, 3 com rastreador. Minhas experiências:
Car System: XT600 disseram ter rastreado, depois sumiram... nada.
Ituran: F800GS coloquei por exigência da seguradora. Roubaram em 17 dias. Disseram ter achado o sinal, depois disseram que sumiu o sinal... nada.
Tracker: F800GS coloquei com a Suhai. Roubaram depois de 1 mês e meio. Roubaram às 19h e às 21h me ligaram pra ir buscar a moto num DP na ZL.
Na Power, cc BMW de Sto.André, vendem a moto zero já com o Tracker.
É isso.
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
"Coragem" é meu nome!
"Às vezes", meu sobrenome...
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!