Também estou interessado neste tópico. Torres del Paine está nos meus planos para 2017.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também estou interessado neste tópico. Torres del Paine está nos meus planos para 2017.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ve esse,parece ser bem legal.
http://www.lastorres.com/
Última edição por sal silva; 26-08-2016 às 17:17.
Reserva
Vou reservar Não é necessário ter conta
2 pessoas pesquisando neste momento
DisponívelQuarto Superior Twin ou Duplo
Escolha sua cama:
2 camas de solteiro 녍
1 cama de casal 녌
뀧Banheira 댴Banheiro privativo Mais
Só temos mais 1 quarto!
Os preços são por quarto
Não incluído: ISS.
Máx. pessoas: 2.
R$ 1.320
• Não Reembolsável
• 녉 Café da manhã incluído
0 1 (R$ 1.320)
Máx. pessoas: 1.
R$ 1.155
• Não Reembolsável
• 녉 Café da manhã incluído
Caramba,veja o preço.Se rachar com um macho melhora bastante.O preço logicamente rs.
Valeu Sal!!
Vou checar...abraços!!
Luiz
Cerqueira,esse é o único que conheci,fica logo no começo da trilha para as Torres.Achei legal,mas pelo preço teria que ser um 5 estrelas heheh.Sugiro que procure outros com melhor preço e faça reserva com antecedência,pois os gringos dominam o pedaço.Quando vai em dezembro?
Caraca Sal...
dei uma olhada, coisa de bacana...dá prá mim não!!
Provavelmente saio 26/10...devo ter uns seis dias entre Torres del Paine, El Calafete e El Chaltén.
Mais uma vez usando dicas tuas e do André STS, além claro, do Plein.
Mas estou tendendo a ficar em Puerto Natales...próximo, estrada boa e mais opções.
Abração e vai ajudando aí!!
Luiz
Cerqueira,depende do que voce quer fazer lá,me recordo que Puerto Natales fica meio longe do Parque, mas realmente tem preços de hospedagem mais populares kkkkkkk.Se for para conhecer o Parque de moto acho meio cansativo (ripio no Parque) mas da para fazer numa boa. Se voce for fazer a caminhada até as Torres ai não recomendo, pois além de te deixar cansado vai ter que voltar a noite. A entrada do Parque é bem cara, mas é válida por uns 3 dias, então da para voltar no dia seguinte. Rodando de moto pelo Parque já vale a visita, é um lugar lindo a cada ângulo que se olha. Se tiver sorte não pegara dias de vento pq se tiver chega a jogar o motociclista no chão. Cuidado com o Puma que fica a espreita de turistas destraidos.Ufa,o bom é que lá não tem Pintada
Sal,
60 kms longe, asfalto e sem movimento o trecho...mas o que é uma flechada a mais para São Sebastião??...já vou ter rodado uns 5.000 kms.
Mas ainda não tenho certeza de onde ficar...de repente quebro o cofre.
E a idéia é esta mesmo...um dia de moto dando a volta no Parque.
E quanto às pintadas e pumas, gostam de metrossexuais...tô longe disso, sou das antigas.
Obrigadão pela ajuda!!
Luiz
kkkkk vcs são engraçadinhos né ....
Cerqueira , pode ficar lá no parque dá uma rodada por lá tenta chegar cedo achei um albergue tipo cheio de gringo um quarto para 10
caras ai falei vamos andar para achar coisa melhor e achamos no susto LAGUNA VERDE ( bem simples,não tem site e nem sinal de wi fi ) esquece isso homem .....kkkk outra opção que lembro seria ficar em Cerro Castilho ( tipo uma vila onde tem um café, aduana , 02 hoteis/ pousadas ) esse lugar faz cambio , tem gasolina ( clandestina é lógico ) tem que conversar com o dono , blz fica ai a dica.
Depois , podes tocar pelo ripio para Argentina é bom ir de galão cheio para não correr o risco , o vento não peguei acho que demos sorte
era março/2013 , vou voltar lá mas agora está muito em cima talvez ano que vem .
abraço
A.Alves