Meu nome é Luiz Humberto , moro em são paulo e adquiri uma BMW GS 1150 ano 2003 , e meus interesses são passeios , dicas e manutenção.
abraço
Meu nome é Luiz Humberto , moro em são paulo e adquiri uma BMW GS 1150 ano 2003 , e meus interesses são passeios , dicas e manutenção.
abraço
Seja bem vindo Junior e parabéns pela moto.
Veio ao lugar certo.
Aqui tem muitos caras "fera" em mecanica, manutenção, etc. e com certeza encontrará muitas informações uteis por aqui.
Temos até uma seção só para as GS 1150.
Quanto aos passeios, fique de olho na seção de encontros e BV que sempre pinta algo.
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Boa tarde,
Mais novato na área,
Rikardo&Ro (Ricardo & Rosangela) Sou do RJ, tenho uma R1200GS Adv, meus interesses, novas amizades, viagens (quando posso), dicas em geral na área de motociclismo. Abraços
Thomas
obrigado pela recepção.
Ricardo
é a minhã primeira moto , estou curtindo muito.
valeu
Bem vindo Junior
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
Junior bem vindo ao fórum.
Vai curtir bastante e aproveite os passeios.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Seja bem vindo e está no ambiente propício para sanar todas essas possíveis dúvidas.
Forte abraço e conte conosco!!!! Abraços
"A melhor moto é aquela que te faz feliz"
Luiz, seja bem vindo ao forum, amigo!
um abraço.