Só lembre que a dhl é o correio alemão, não é courrier como no Brasil. Assim, quem faz a entrega aqui são os correios e não a DHL.
Caro Marcos, na verdade o correio alemão é a Deutsche Post. (DBP ou Deutsche Bundespost).
Acredite, eu já morei quase dois anos na Alemanha.
A DHL é sim um courrier, como a TNT, FedEx, etc., e faz entregas diretas no Brasil e no mundo.
O que pode ocorrer é uma parceria das empresas de currier com os correios dos paises/cidades em que operam.
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
De qualquer forma fica a dica. Endereço, cep e cidade. O bairro não e importante no endereçamento já que o cep é como o cpf. Cada rua, ou trecho de rua tem o seu. Não tem erro. Mas Luciano, tire seu endereço daqui.
Depois que me rendi aos conselhos seu e do Thomas ... não consigo tirar. Mesmo depois da edição, as imagens ficam.
A segunda remessa chegou. Como foi tributada, vai para a unidade dos Correios mais próximas do CEP de destino. Continuo aguardando resposta em relação à primeira.
Olá pessoal, estou pensando em comprar alguns itens na FC moto da Alemanha, pelo visto a loja não apresenta muitos problemas, alguém mais teve outra experiência na compra desta loja. Já comprei na Moto24, chegou td certo, só o banco passou batido na receita, malas, banco comfort, protetores de mão, que inclusive vieram com defeito e me enviaram outro par, sem custo (quer dizer, paguei o imposto).
Queria saber se essa loja FC moto é confiável como a Moto24.
Já comprei, foram rápidos no atendimento e envio. Chegou bem, mas paguei imposto pra essa corja de governo...
Valeu, galera, acho que vou comprar nesta loja e eles tbm aceitam pay pal.
Estou vendo um par de botas B60 da Buse e tbm capacete Shark Evoline, o capacete já conheço, mas a marca da bota nunca ouvi falar nem vi comentários na net, mas me pareceu de boa qualidade, eles tbm fabricam todo o tipo de roupas para motociclista, alguém tem alguma opinião sobre esta marca?