Sim. Tenho uma 1200 na garagem permanente, ela pertence a um amigo e eu tenho que usar de vez em aquando, ai acaba que posso comparar bem as três.
1100 he de fácil manutenção, assim como a 1150, porém he a mais pesada das 3. Suspensão era ( note o passado... Coloquei amortecedores customizadosmna 1100 esses dias) era a mais curta, permitindo pouco peso.
A minha 1150 he uma adventure, mas ainda assim um pouco mais fácil de manobrar que a 1100, porém nesse quesito a 1200 He mais fácil. Creio que tem a ver com distribuição de peso.
A caixa preta da 1200 deixa ela um pouco imprudente para viagens a locais remotos sem uma boa assistência técnica por perto. A 1150 eu posso arrumar quase qql coisa com o jogo de ferramentas dela, a 1200 não. A 1150 aguenta mais o tranco de estradas ruins, a 1200 osmplasticos começam a bater. Na 1150 eu não tenho preocupação se ela tiver que ficar parada alguns meses em uma localidade remota devido a um imprevisto. A 1200 por ser mais cara, isso pode apresentar um risco de perda monetária maior. As 1150 eu consigo comprar nos EUA, viajar dela até aqui no Brasil e vender a moto em países vizinhos por mais mosqueteiros eu paguei. A 1200 não.
Custo de peças da 1150 He mais barato que 1200...
Essa foto ilustra meu ponto