Pegou a branca, que é a mais bonita e a que anda mais
Pegou a branca, que é a mais bonita e a que anda mais
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Fernando,o vendedor me falou que o entre-eixos da ADV é maior,logo no meu entender ela deve ser um pouco menos ágil que sua irma, mas deve ser mais confortável para viagens longas e estradas de chão.Na cidade deve ser duro de andar no corredor com ela,me parece que a largura do guidão é maior.Bem essa é uma opniao de um não proprietário que nunca pilotou uma rsrsr,estou ansioso para ver se estes meus comentários batem.Valeu.
Valeu amigos.
Fiz hoje a revisao dos 1000k. Achei bem salgada, 731 reais com choro ainda. 250 de mao de obra e 481 de peças.
Final de semana estarei indo com alguns amigos pra Capitolio, que dará uns 600km ida e volta. Ai escrevo o que achei.
Abs
Amigos,
Mais um feliz proprietário da GS 1200! Peguei minha preta 14/15 no sábado na Caltabiano! Aproveitei e instalei o Givi Trekker de 52 litros na Nova Suzuki antes da viagem de volta para o Rio!
No caminho de volta para o Rio pude experimentar bem o modo RAIN, Pois peguei garoa, chuva e tempestade! Achei fantástica a segurança que a máquina passa na chuva! Como segura!
Hoje emplaquei e já posso completar os 1000 km até a revisão! Acostumado com a F800, eu noto um comportamento mais arisco em baixa rotação, mas acho que deve ser mais por conta do eixo cardã - novidade pra mim- do que de qualquer outra coisa...o que acham?
Abcs
Sal, pela informação que li não lembro onde, todas as GS1200LC tem o entre-eixos alongado e não só a ADV porque o novo motor com a caixa de cambio itegrada deixou-a mais compacta e para manter a ciclística foi alongado a traseira para manter a mesma distância entre-eixos.
Da uma olhada na moto point.
Aliás, aproveitando a resposta do Sal, a Motopoint tem praticamente todos os acessórios para nossas motos. São fabricantes e com preços dentro da normalidade. Dê uma olhadinha www.motopointrc.com.br e se tiver oportunidade de ir pessoalmente vale a pena, é um lugar bem diferente é interessante!