Postado originalmente por
YYZ
Oi pessoal, sou novo aqui e estou na mesma fissura para comprar a moto 15/15 com os tais detalhes novos. Na verdade a gente tem que admitir que é uma baita mancada do pessoal da BMW divulgar que o modelo novo terá essas mudanças e não divulgar "data exata" para venda e "preço novo" (o que provavelmente acontecerá). Se tudo isso estivesse claro, cada consumidor poderia tomar sua própria decisão com base em informação verídica. Pagar mais barato, pagar mais caro, esperar ou não, etc. Simples assim. Sinceramente, acho que eles demonstram despreparo ou desrespeito com os consumidores e fãs da marca. E mais, se os caras trabalhassem direito essa estória de marketing e imagem, deveriam ler sites como estes. Enfim, só para desabafar, porque acho que como consumidores às vezes não somos tratados como merecemos. Abraços.
PS - eu também tinha feito uma reserva em dezembro com respectivo depósito. Acabo de pedir o cancelamento, porque agora, ao invés de fila para comprar, eles estão com motos no estoque (14/15), ou seja, muito inteligente da parte deles...