Foi-se o tempo meu amigo sal...
Já tenho alguns amigos que foram roubados por bandidos com jaqueta de cordura, capacete Shoei, e inclusive com uma GS650 "quente", não constava como roubada....
Tenho amigos até que foram rendidos por uma mulher de macacão de couro (vestimenta esportiva) numa R1 na estrada de Viracopos...
Bandido é um RAÇA maldita, eles vão se aprimorando cada vez mais...
É verdade, tem muito bandido de terno e gravata, principalmente no congresso, mas aquela mulher de macacão de couro que tu falou, eu já tive um rala e rola com ela no passado, era a mulher gato kkkkk.Uma brincadeira para descontrair,realmente é o tal de crime organizado.
Esse negócio de que não estão roubando HD não é verdade. Há pouco tempo atrás tentaram levar o mamute da Electra Glide de um amigo meu próximo da ponte do Piqueri na marg. Tietê em SP. No mesmo lugar onde levaram a Gs1200 de um outro amigo. Aliás essa GS1200 foi minha.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Crodao,
Caiu da rede e peixe, os meliantes precisam fazer dinheiro, e estamos chegando no periodo "NATAL", onde indutos vão soltar uma caralhada de FP, ai se tá ruim agora, imagina mes que vem, tá dificil, mas vamos tenteando, o que não vou fazer e parar de andar de moto. Eu ja tive HD e fui roubado a mão armada, então é ficar ligado e escolher rotas que procurem evitar cruzar com esses FP, mas os gatunos estão em cada lugar que nem imaginamos, viva o PT!!!
Aproveitando, duas coisas interessantes:
1) vejam essa notícia de hoje: http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...pm-em-sp.shtml o cara com uma Suzuki DL 1000 08/09 roubada e com um garupa armado de 38 fugindo de uma blitz. Alguém sabe o que eles fariam?
2) Tem um cara que bolou um sistema de segurança para moto bem interessante. Procurem por Sportymoto. Resumindo: o cara bolou um aparelhinho pequeno (pode ser escondido até na seta da moto, farol, até no pneu!) que tem bateria própria que dura 5 anos. Ele emite um sinal que é captado através de um aplicativo no celular. Pelo que entendi não é um sinal forte, tem que estar a uma distância de poucas centenas de metros da moto para captar, ou seja, não é um rastreador "convencional". A grande sacada é que se te roubam a moto, vc entra no aplicativo e informa isso.
Quem tiver o aplicativo instalado no seu celular é avisado se a moto se aproximar. Do celular que detectou a proximidade da moto sai um sinal que vai parar no celular do dono, indicando onde a moto foi "percebida". Ou seja, transforma cada celular do planeta em um rastreador da sua moto roubada. Mais que isso; ladrões com uma moto roubada saem pra fazer assaltos. Você nem notou que eles estão na sua cola, mas o aplicativo no seu celular já detectou a moto roubada e te mandou um sinal. Ou seja, se TODOS usarem esse aplicativo, inclusive a polícia, fica facinho encontrar uma moto com reclamação de roubo no meio de um monte de motos, paradas ou em trânsito.
Pelo que entendi o custo é baixíssimo e não tem mensalidade.
Vale a pena conhecer.
Ô sexta que não chega!
Os PM erraram feio, socorrer e levar para o Hospital, faça me um favor, senta o aço nesses FP.
Reinaldo, infelizmente isto é uma guerra. Acontece que de um lado, dos malditos meliantes, vale tudo, do outro lado, nós e a maioria das polícias, vale a regra, pois caso algum PM faça o que gostaríamos que ele fizesse, alguém iria documentar com celular, mandar para o Facebook, e iria sair na maldita Globo, que denunciaria a violência policial, o PM iria responder por investigação da Corregedoria, e possivelmente eliminado da corporação. Este é o pais dos petralhas.
Pessoal, a polícia sozinha não vai fazer milagres. O policial "senta o dedo" no ladrão todo mundo aplaude. Mas ninguém vai ajudar ele quando tiver que vender a casa para pagar o advogado:
https://www.facebook.com/video.php?v=550066561794571
Não consegui achar esse vídeo no YouTube, apenas no Facebook. Vejam se conseguem abrir.
https://www.facebook.com/video.php?v=550066561794571
Depois lendo isso resolvi vender minha GS. Não é vale a pena. Vou procurar uma moto que tem Low profile. Muito triste.