repassando
http://peticao.motoroubada.com.br/
repassando
http://peticao.motoroubada.com.br/
Tive 3 motos, 1 carro e 6 bicicletas roubadas. A F800GS ficou comigo 17 dias.
Tava otimista até roubarem a GS. Penso em comprar outra mas revólver na cara 2X com 3 filhos torna essa decisão mais complexa. Penso "vou andar de moto ou morrer tentando" mas aí vem sua mãe de 85 anos e olha vc sair com aquele olhar de medo... Balança.
Ô sexta que não chega!
Galera, não estou dizendo que não existe violência, nem que ela não tem aumentado drasticamente.
Só que a moto não é TÃO mais perigosa neste ponto que qualquer outro meio de transporte.
Minha esposa foi abordada recentemente por dois vagabundos, ao chegar de carro na casa da irmã dela.
Por sorte conseguiu entra na casa a tempo e frustrou a abordagem.
Meu sobrinho foi assaltado no ônibus.
Minha empregada foi assaltada chegando de manhã no meu prédio, a pé.
Se for pensar assim, a única solução é a do Sal, ou seja, ir embora deste pais sem lei.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Se me recordo bem, um tempo atrás vi uma reportagem em que veículos sem documentação, supostamente roubados, eram levados para Bolívia e o governo Evo Morales estava legalizando estes veículos através de um tipo de anistia temporária. Se isso for verdade, temos que conversar com nossos vizinhos e reforçar e muito nossas divisas. Nao custa sonhar.
Acho que esse é um bom atitude Iceman mas eu resolvi que, para mim, não vale a pena correr o risco. Vou vender minha GS 2014.
Última edição por Iceman; 05-12-2014 às 16:39.
[QUOTE=sal silva;59112] A real é que não estão nem ai p ladrãozinho de moto , ainda mais quando for roubo somente , talvez com latrocínio a polícia até vá atrás , fora isso.... A segurança publica está preocupada com o tráfico , roubo a bancos ......e a miséria é grande , é muita favela , muita quebrada , verdadeira convulsão social. Vcs acham que essa molecada que está roubando motos por aí vai para presídio super lotado cumprir pena? É óbvio que não ! Está tudo cheio , e ainda no Natal o estado aproveita pra conter essa bomba com indulto de fim de ano.
Só acredito no progresso econômico e social aliado a uma forte política repressora , continua e duradoura , mas ai pergunto , a quem interessa isso tudo? O Brasil precisaria se reinventar!
Não podemos esquecer que presos ainda comandam seus crimes de dentro dos presídios , na frente do do estado , com a conivência deste ......a quem afinal interessa o progresso do país? Estamos loucos ou somos ETs?
A nossa realidade foi banalizada , vejam o exemplo do Policial que matou um jovem negro nos EUA . A população afro americana em várias cidades foi às ruas p cobrar o estado pela morte do jovem , até hoje ouvimos falar disso. ...e por aqui , quem vai às ruas pra lutar ou reclamar pela morte indevida de alguém.......é o caos!
Última edição por Andre RS; 03-12-2014 às 22:12.