eu puxaria um cabo direto da bateria!! deixaria ele enrolado e acessivel sem erro!!
eu puxaria um cabo direto da bateria!! deixaria ele enrolado e acessivel sem erro!!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
A questao do compressor é o Can Bus. Tenho um compressor, comum, e ja usei na GS1200ADV. Alguns compressores não funcionam, outros por no máximo 15 minutos ligados. Sempre uso com o motor ligado. Agora adotei o CO2, prático, pouco volume, e não tem contato elétrico. Mas, por extrema precaução, também sempre levo comigo um ótimo enchedor manual... afinal, é possível que aparece um bom braço para usá-lo... abç
Boa noite amigo, dando uma vasculhada na net dexcobri que a CAN Bus so aceita corrente ate 5A, o unico compressor que achei que ele comprava em video que nao ultrapassa os 5 A e de uma marca chamado dynaplug, da uma olhada ou vc faz a ligacao direto na bateria que bc nao tera problemas. Abracos
Segue o link do video que comentei.
http://youtu.be/-4YM7akmz4k
Abracos
Esse tal de Can bus é cheio de maricagem,é por essas e outras que eu não gosto muito de toda essa eletrônica,o peão já faz um belo $$$$ investimento ai troca de moto e tem que comprar tudo de novo,acho que estou ficando velho demais para entender esse consumismo babaca