Pessoal, tenho uma Triumph Explorer 1200 e tou pensando em trocar em uma GS800.. Seria andar muito pra tras?
E trocar numaa 800 ADV, compensa? Vejo poucos anuncios dela em relacao a 800 normal....
valeu
Pessoal, tenho uma Triumph Explorer 1200 e tou pensando em trocar em uma GS800.. Seria andar muito pra tras?
E trocar numaa 800 ADV, compensa? Vejo poucos anuncios dela em relacao a 800 normal....
valeu
Trocar uma 1200 por uma 800, no meu modo de ver seria andar para tras.
Em relação à R1200GS, a TEX tem o agravante do centro de gravidade mais alto.
Porém, a F800GS tem o mesmo problema.
Estaria apenas trocando uma TEX 1200 (menos visada por enquanto) por uma 800 (bola da vez da bandidagem).
Ha menos que seja precisando de grana ou que queira usar a moto em Off mais forte e prefira uma moto mais leve, eu não faria esta troca de jeito nenhum.
Não esqueça que o seguro da F800GS poderá ficar até mais caro que o da TEX.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Diego, pode compartilhar conosco o motivo de cogitar a troca?
quero viajar para Ushuaia, apesar o eixo cardã ser uma boa, penso que a maior autonomia do tanque da Adventure 800 e sua altura do solo e outras aptdoes offroad possam ser melhor para uma aventura dessas....
Última edição por diegomg; 06-11-2014 às 12:45.
Diego, quando tinha minha F800GS, tão logo eu ficasse mais de 1,5 horas sentado na moto, a bunda começava a reclamar e as mão sentiam o peso da vibração.
A TEX por ser tricilíndrica deveria (ao menos em tese) vibrar bem menos.
Sem falar que o banco da TEX é muito mais confortável do que o da F800GS, especialmente para o garupa.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Então, agora tou considerando a 800 Adventure
Não muda muito com relação ao conforto/vibração.
O motor e o frame são os mesmos.
Se tiver precisando de $, ou quer fazer off pesado vai de F800 caso contrario fica com a TEX!
a BMW F800 não é confortavel como uma TEX ou R1200GS!
Outra coisa tem gente qe vai para o ushuaia de harley
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Não troca! o teu propósito, na verdade, já diz tudo: viajar longe. Então, fica com a TEX, que estará melhor amparado no seu conjunto, embora a 800ADV seja excelente moto.