Boa noite!
Aproveitando o tópico...
Vou fazer uma viagem de BH até Monte Verde, alguém que já conhece bem lá pode me indicar passeios por lá, o que fazer, onde comer, etc...?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Boa noite!
Aproveitando o tópico...
Vou fazer uma viagem de BH até Monte Verde, alguém que já conhece bem lá pode me indicar passeios por lá, o que fazer, onde comer, etc...?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Fala Marcio,de vez em quando é bom andar de ônibus em uma estrada de chão rs ,mas nos quase 300 k de estrada com curvas, a Mamute mostra seu valor. Quando colocar um Heidenau k 60 vamos ver se melhora.
kkkk, essa turma de coxa é soda. Logo quando cheguei, aproveitei o dia para conhecer essa estrada Monte verde-Joanópolis, por isso a Roupa e a moto estão limpas rs, foram 26 km de chão(bem tranquilo)ai de repente tem uma vala e Pum , voce entra no asfalto até Joanópolis. Tomamos um sorvete e retornei(MV) pela Fernão Dias.
No outro dia sai da Pousada caminhando(eu e esposa), e fomos fazer Pedra redonda ,Chapeu do Bispo,Plato e Platozinho. No caminho, como disse o colega Toni, pegamos muita poeira, esse trecho da foto o pé afundava uns 10 cm,e o carro não conseguiu passar. De moto vai de boa, se não chover logicamente.
Will, dos passeios que tem os mais famosos são as Trilhas para Pedra Redonda,Plato que não são muito puxadas,mas é bom reservar uma tarde ou sair cedo para não arriscar(anoitecer).Tanto do lado da Pedra Redonda,quanto do Lado do Plato tem estacionamento,a estrada é bem íngreme,mas se não tiver molhado a Moto vai de boa.Chegando lá tome uma Limonada e boa trilha.Restaurantes no Centro quase todos são bons,entre no que estiver mais cheio hehehe,o Paulo das Trutas é uma opção.Bom Passeio.
Ps,Essa estrada que fiz Monte Verde -Joanópolis também é tranquila,tambem da para conhecer a Cachoeira dos Pretos em Joanópolis e outras,tudo bem sinalizado.