Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Troca de modelo na Apolice de seguro

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Wagner Domingos Lopes
    Localização
    Barueri
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Troca de modelo na Apolice de seguro

    Bom dia galera, sou mais um novo felizardo proprietário de uma F 800 GS.... e que moto em, principalmente eu que sai de uma XRE 300, mas vamos a duvida...
    Comprei a moto 2012/2013 azul e branca.. linda.. mas não conheço todos os modelos da moto.. fiz as cotações de seguro seguindo o documento que diz BMW F800 GS.. até ai tranquilo... fechei no Banco do Brasil por R$ 3.400,00 e franquia 3.700,00... e tabela R$ 35.312,00... isso no dia 07/11..
    ontem como a moto estava com 5000 km fui até a CC Grand Brasil de Alphaville e fiz uma revisão com troca de óleo, filtros .. sabe como é, a moto está nova, mas nunca sabemos como o antigo dono a tratou.. e para minha surpresa descobri que ela é uma serie especial que se chama TRUPHY ( podem xingar.. juro que não tinha nem ideia.. até porque não diz isso em lugar nenhum rs)...
    gostaria de saber de alguém se é possível trocar o modelo na apólice para truphy... pois a tabela é R$ 37.180,00.. pois pelo o que eu entendi eles já colocam pelo chassi da moto e dessa forma não diferenciam a serie especial.. se alguém puder me ajudar agradeço..

    obrigado

  2. #2
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Localização
    Brasília, Brasil
    Moto
    F 800GS 13/13
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Possível é, mas vai pagar uma diferença que ao meu ver não compensa. Levando em consideração que o valor da fipe você já compraria uma mais nova no mercado.

    Mas fala com teu corretor que ele te auxilia nesse processo.

  3. #3
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Cara existe

    F800 GS Importada 08-2011 Gasolina
    F800 GS Nacional 2011-2015 Gasolina

    Nunca vi na apolice dizer que ela é modelo Trophy, 30 anos, Triple Black etc
    nem a BMW trata assim!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  4. #4
    Piloto Nível 2
    Avatar de Matheus
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Matheus F. De Paula
    Localização
    Presidente Prudente, Brazil
    Moto
    F800 GS
    Posts
    366
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    SHW, a tabela FIPE por exemplo trata dessa forma!!! A trophy é mais cara lá.. Não sei como funciona nas apólices.

  5. #5
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Fala ai vizinho, a Trophy vale mais mas precisa saber se na seguradora têm esse modelo. É muito comum as seguradoras terem só 1 modelo. Ai quem têm Trophy ou Triple Black que custam mais caro, ficam segurados pelo modelo básico.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Valter Azevedo martins
    Localização
    São Paulo
    Moto
    sem moto no momento
    Posts
    199
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Wagnão te aconselho a ligar no BB e solicitar um endosso de correção de modelo, pois como há este modelo cadastrado na tabela Fipe 803050-2 avaliado em R$ 37.180,00, o correto é eles cobrarem e indenizarem por este código, e assim ainda evitar stress na hora do sinistro, uma vez que como fechou direto com o banco terá que resolver tudo direto com eles.
    A observação do Crodão é pertinente, mas não é o correto nas regras do seguro !!!!!!!

    Abçs

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!