A minha está com um pouco mais de 500km e começou a fazer barulho no motor,parece que tem alguma coisa solta.O colsultor me falou que isto melhora depois da primeira revisão.
Acabei de trocar a relação da minha F8 que já ultrapassava os 30 mil. Embora ainda estivesse aparentemente em condições de rodar, segundo avaliações técnicas de vários entendidos, inclusive da cc -mesmo porque a folga apresentada ainda estava dentro da "validade" segundo o manual), já apresentava, a algum tempo, um barulho incomum. Depois da substituição até estranhei tamanho silêncio e encaixe perfeito do conjunto novo...decididamente melhor que o original (embora prefira sempre peças originais)...Ah! trata-se de uma corrente DID e a coroa e o pinhão da Riffel...
O ruido que se houve é do cambio, que não tem anéis sincronizadores e tem engrenagens de dente reto, por isso são ruidosas, todas motos são assim, umas mais barulhentas outras menos.
Acho que a maioria das pessoas tem uma expectativa muito alta com a BMW, talvez seja o maior defeito da marca.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Infelizmente essa barulheira toda é normal.A minha moto está com 115.000 km e a barulheira é a mesma desde quando era zero.
Karaiu PARADA!!
Tu tá no fórum há mais de um ano e tem somente 7 posts?
Vc não é de falar muito não é mesmo?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
O Parada tem muita experiência com a F800 dele. Alguém já viu aquele desabafo da propina dos policiais argentinos? É ele...to certo Parada?
Abraços...
pior pessoal, também estranhei bastante esse barulho da embreagem ,
principalmente, vindo de uma 4 cilindros, onde não tem isso não.
tinha ficado até com medo,
mas estou vendo que é normal.
affff