oque é aquilo? couro de carneiro?
oque é aquilo? couro de carneiro?
Isso é coisa de gayucho kkkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Caros amigos: talvez possa parecer estranho ou incompreensível para alguns, mas o "pelego" é o melhor banco para moto (e sela de cavalo), pois além do conforto na medida certa(não precisa inflar, ajustar, etc.), ajuda na circulação sanguinea das partes "sentantes", e evita (absorve bem) o calor. Para quem já viajou muito pela argentina, deve ter observado o uso do pelego, principalmente em motos custom. Pode não ser bonito numa moto big trail, mas é muito util. Eu não uso, mas sei reconhecer sua eficácia.
Ah... eu uso o Airhawk na minha GSA, e acho muito bom, mas somente em longas viagens. E quando enfrento off-road eu retiro, pois embora o conforto, há prejuizo na mobilidade e segurança.
Airhawk2, tamanho medio, parecido com formato de um retangulo. É ajustavel assoprando ar (+ ou -) de acordo com seu peso, ou como se sentir melhor. Eu encho pouco, porque se inflo muito a gente fica um tanto "solto" en cima do banco. Se percebe melhor seus efeitos nessas retas interminaveis da argentuna e chile. Apesar de usar pouco, acho que valeu a pena.